Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

. . . os pitacos do Carneiro


Sobre a Sessão de ontem.


Falou o “godfather”, o poderoso chefão. Falou, falou, falou e não disse nada sobre os dias melhores que planeja para os 25.000 pobres da cidade. Foi a maior aula de comunismo socialista da história da cidade. Explicou para a Câmara inteira, inclusive inúmeros visitantes de outras cidades, como controlar a massa, como se distribui tudo que paga o contribuinte para mantê-lo sob controle. Pediu verbas para compra de televisão, cafezinho, computadores, comida, entretenimento para eliminar o tédio dentro do governo. Não pediu uma enxada para ninguém carpir as ruas, tinta para pintar as paredes, vassouras sabão e produtos de limpeza para limpar a imundice que criam quando o tédio ataca. Falou, falou e falou da necessidade absoluta de manter estas mordomias públicas, dinheiro para isso, dinheiro para aquilo que nada tem a ver com um futuro melhor para os pobres da cidade, mas sim com o futuro dos seus militantes no poder. Disse que a cidade não deve nada a ninguém, que tudo está no azul, contudo apesar de arrecadar milhões $$$$ vai nos bancos emprestar outros milhões $$$$$ no nome do meu filho, meu neto. Hipócrita!!!!. Hei MP isto é crime ou não, gastar mais do que arrecada? Bancos não doam dinheiro, bancos cobram juros altíssimos que meu neto terá que pagar.
Tudo que faz a república socialista de Serra Negra está em colisão frontal direta com o novo governo federal do Bolsonaro e Moro. Enquanto o governo federal corta todo tipo de privilégio e coloca seus subordinados para trabalhar, o governo de Serra Negra cria Tédio, preguiça, e servidão. 
Senhor poderoso chefão, o povo de Serra Negra não precisa de SUS, escolas da Prefeitura, Guarda Municipal, transporte de 8 reais por km rodado, secretarias inúteis, departamentos inúteis, centenas de funcionários inúteis, veículos de 10 milhões. O povo de Serra Negra pode contratar estes serviços por um décimo do que os senhores nos assaltam. Precisamos somente de um administrador (prefeito) que trabalhe 8 horas diárias e contratamos tudo no setor privado. Por um décimo do custo teremos uma cidade que não estará entre as trinta melhores do Brasil, mas entre as melhores do mundo. Não precisamos de vereador algum, nem de prefeito, nem de secretários, nem de escolas públicas, nem hospital, tudo pode ser obtido na iniciativa privada por muitíssimo menos do que pagamos. Coloca sua militância na rua, manda embora 90% dos funcionários que estão aí dentro e contrata tudo no mercado local. Não precisamos enterrar nove milhões com uma Câmara inútil, simplesmente porque a Câmara não faz lei alguma que nos beneficie, o senhor faz todas as leis e já pagamos um salário alto demais e mordomias para o senhor mesmo. Só para confirmar, serei candidato a vereador nas próximas eleições e irei doar meu salário integral de vereador a escolas, saúde e instituições de caridade. Votem em mim que o comunismo poderá acabar. Em Brasília foi feita uma varrição total, agora é nossa vez. 
Edison...

Nenhum comentário: