Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

. . . que a saudade já é grande

--- A saudade é grande, a falta e o sentimento de perda são enormes. Sempre houve muito respeito, amizade e consideração entre nós. Amizade sincera que passou gerações, pois nossos pais José Corrêa e Hugo Scachetti já eram grandes e bons amigos. Ambos lideraram a comissão encarregada da primeira grande reforma da Matriz de N.Sra. do Rosário, sob o comando do Pe. Lavello. Hoje sua filha e minha neta são grandes amigas... Fomos quase vizinhos na mesma calçada, embora seu irmão José Maria, uma das mais bonitas vozes do rádio brasileiro, fôssemos da mesma geração. O Paulo já era da geração seguinte (57 anos e eu 72). Foram muitos encontros e entrevistas, todos os seus carnavais como prefeito, a apuração de suas eleições, etc. e assim foram dezenas de fotos. Destaco nossas duas últimas fotos em nosso penúltimo encontro. Adeus meu  querido prefeito, meu grande amigo-irmão Paulinho. Espero um breve reencontro, se eu merecer.  Dor pungente, lágrimas sentidas e saudade eterna.
 











Um comentário:

Rafael Ferraresso disse...

Grande homem e amigo... saudades..