Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2019

. . . os pitacos do Carneiro

Sobre a sessão de ontem da Câmara.

= E o Leandro disse: O povo está com o “saco cheio”.  Eu diria: Está na hora de fazer o impeachment agora. Prefeito sonolento, inerte, inútil tem que ser colocado na rua o mais rápido possível.  Crateras nas ruas da cidade que o povo usa todos os dias e o prefeito não resolve. Não tem alguns reais para comprar asfalto para reparos, mas tem milhões para doar a super-funcionários alguns até mesmo de fora da cidade. Cadê os processos e multas aos responsáveis por asfalto “casca de ovo” que o prefeito não inspeciona e pago por este lixo que chamam de asfalto? Dinheiro sofrido do povo jogado no lixo ou tem muito mais por trás disso?
  
= O vereador Roberto falou, falou, falou e não fez o que tinha que ser feito (impeach o prefeito). Como advogado conhecedor da lei e especialmente da “lei orgânica do município”.  Inacreditável que os próprios vereadores advogados da Câmara nunca têm sequer examinado ou procurado examinar os balancetes mensais do prefeito sonolento.  Ora bolas, vereador recebe 17.000 $$$$ por mês, ou melhor, nos custa 17.000 por mês (os mais caros e inúteis funcionários do povo) e nem sequer tem a preocupação de examinar o que diz a lei. Prefeito omisso, que pensa que tem poder para fazer suas próprias leis tem que ser demitido o mais rápido possível. Se não tem transparência nem com a Câmara, imaginem a transparência com o povo da cidade (seus patrões).

= Todo bom religioso carrega uma bíblia debaixo do braço, todo bom vereador deveria carregar uma cópia da lei orgânica debaixo do braço. Inacreditável que nem sequer saibam o que diz a lei. Dá pra entender: Só sabem mesmo carpir café. Deveriam então pedir emprego na garagem como carpidor de ruas. Há muitos advogados neste país e até mesmo na cidade que entendem de leis prontos para servirem melhor nosso povo.
 
= Sobre o uso do elefante branco (Centro de Convenções ventilado originalmente por Paulo Faria), eu diria: Mudem a Prefeitura para o local e aluguem a sede atual. Desta maneira poderiam coletar (aluguel) alguns milhões de reais todos os anos que serviriam para isentar de IPTU todos os serranos que ganham salário mínimo. Governo não existe para enriquecer comerciante e político, governo existe (por vontade do povo) para promover a segurança e o bem estar dos 28.000 contribuintes.
 
= E o vereador vampiro disse: "Colocamos torneiras maravilhosas (de aço inox) para deixar os turistas de boca aberta loucos para beber nossa água". Pura Hipocrisia, quando os seus patrões (contribuintes) não têm sequer água encanada em suas casas, dependendo de minas, poços suspeitos cavados por eles mesmos e fontes sujeitas à contaminação e outras doenças. Imagino que estas torneiras douradas luxuosas, sejam roubadas em breve pelos próprios turistas.
E dai: 5.000 litros de água armazenados em reservatório de aço inox para que? Estão vendendo água de poço artesiano?  Não duvido que até mesmo este reservatório seja levado pelos turistas.
 

Não sei se o povo entende a correlação: Água maravilhosa pra turistas, e os serranos bebem puro esgoto, sendo que enchem os postos de saúde do Magaldi, dando a ele superpoderes para criar um superministério da saúde na cidade composto de centenas de "técnicos de saúde" prontos para retirar do corpo do serrano o lixo que ingerem com água contaminada. Um dia 100% do orçamento da cidade irá para este ministério da saúde local. Seria isso proposital?  Um dia veremos.... 

 
= Nota dez para o Leandro, cinco para o Roberto, e cinco para o Ricardo. O resto não merece nem zerooooo.....

 Edison...

Nenhum comentário: