Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2019

. . . que conforme o prometido, ei-lo


                                       Os Recados

Um grande “SALVE” aos heroicos funcionários públicos *CONCURSADOS* dos poderes Executivo e Legislativo, que nos acompanham assiduamente aqui pelo Blog. Sem vocês, os mandatários EFÊMEROS da vez, seriam ainda PIORES.

Aguardadas “baixas” nos quadros de 1º escalão. Que bom. Algo para se comemorar, pois quem não mostrou serviço até agora...........



Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666

Iniciando, vamos esclarecer o que se deve, aos que neste momento se encontram investidos em CARGOS PÚBLICOS, eleitos ou nomeados (não concursados), portanto, Agentes Políticos e Públicos.

Lembrando que o exercício regular do direito à crítica não configura transgressão à lei, sobretudo porque aquele que é criticado EXERCE FUNÇÃO PÚBLICA e, ainda, ADMINISTRA DINHEIRO COM A MESMA NATUREZA, e que tem por obrigação entender que os cidadãos têm o direito de criticá-lo. As críticas, na verdade, não são agradáveis, mas inerentes ao exercício de qualquer função Política ou Pública.
Quem assim não entender, renuncie, peça demissão, e vá para o Inferno, outro lugar que lhe sirva.

Nos tristes dias da política local de hoje, salta aos olhos a absoluta falta de entendimento, acompanhada da mais exagerada IGNORÂNCIA das OBRIGAÇÕES dos acima citados.

Vejamos, o que temos sobre o Sonolento, Bocejante, Omisso, Enfadonho, Oculto e Pusilânime (futuro condenado) Alcaide.
Buscando saber mais sobre suas aptidões, confessamos que o Alcaide da vez não é considerado pelos seus “súditos” um, digamos, exemplo de empenho e trabalho. 
Sua fama, repousa na bondade e paciência. Porém quando se trata de atitudes, foi dito que é político de estatura pequena que faz política de conveniência. Está do lado de quem lhe convém, na ocasião em que lhe convém. Em resumo, um Velho Político da Velha Política, que tem um histórico de mais de 50 anos de prestação de serviços, que não se traduziu em aprendizado nenhum.
Como se vê, pouco podemos esperar do infeliz Alcaide, vez que, as qualidades apontadas desaparecem quando se considera suas deficiências e defeitos.
Não manda em nada. É MANDADO por um USURPADOR.
Teve um sonho. Fez como atingi-lo. E agora, mostra que seu sonho é na verdade um pesadelo que foi mascarado pelo seu USURPADOR, como um canto de sereia.
Em resumo: UM ZERO À ESQUERDA, que decepciona até o mais entusiasmado eleitor, e pior ainda, se esconde sob o manto fétido do silêncio, a despeito das OBRIGAÇÕES de AGENTE POLÍTICO que DEVE aos cidadãos.
Um capricho particular de ser momentaneamente um Alcaide, não poder ser a um custo impagável, de prejuízo causado aos seus cidadãos.
Se não queria se incomodar, não pleiteasse cargo, ou melhor, deixasse para quem tem ao menos, VONTADE DE CONTRIBUIR para o desenvolvimento verdadeiro de nossa cidade. 
Certo é, que ele vai nos deixar em um ATRASO IRRECUPERÁVEL com relação às cidades de nosso entorno, fato esse que já nos traz severos prejuízos de imagem e financeiro. 

Que fique claro aos agentes Políticos e Públicos:

NÃO É FAVOR NENHUM dar explicações sobre o que se faz e, principalmente sobre o que não se faz. É OBRIGAÇÃO responder aos seus PATRÕES, que é o povo.
VOCÊS, não são patrões de ninguém. SÃO EMPREGADOS DO POVO, entenderam???  EMPREGADOS DO POVO pago com dinheiro público, que devem satisfações, por BEM ou por MAL.

Encerrando, informamos que continuaremos sim, cobrando respostas sobre tudo aquilo que julgarmos devido, ainda que o Sonolento, Bocejante, Omisso, Enfadonho, Oculto, Enfadonho e Pusilânime (futuro condenado) Alcaide, insista em se comportar como um avestruz.

Na próxima semana, publicaremos o aguardado PLACAR do ALCAIDE.

SALVE

Nenhum comentário: