Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2019

. . . que os colaboradores começaram cedo hoje

         O Sr. Ministro Barroso.

Após instado aqui pelo Blog, faço breve consideração sobre as similaridades do tema abordado pelo conhecido Ministro.  
O termo é: “TRAGÉDIA”.
Sim, tragédia é o que vivenciamos cá por estas bandas, onde “coisas erradas” são tidas com naturalidade e, se tornam regras.
Nosso povo, imerso em um estado letárgico que foi se instalando de maneira sorrateira e silenciosa, aceita passivamente as atitudes no mínimo DESRESPEITOSAS, e porque não dizer, VERGONHOSAS dos que deveriam administrar e legislar para seu povo.

Como aceitar, um Alcaide que se atreve a proferir o disparate (na tribuna do Legislativo) de que sua administração é “voltada ao ser humano” ???
Caríssimo Alcaide, o desafio a conhecer as dificuldades de um “reles ser humano”, tomando um dos ônibus que transportam DOENTES para os mais diversos locais de tratamento e, depois de um dia de LUTA PELA VIDA, ser esquecido e abandonado, sem sequer ter um mísero tostão para se alimentar.
De qual “ser humano” está falando???
O DESAFIO, a conhecer verdadeiramente, apenas UMA das mais diversas aflições de seu povo.
Para de nos tratar como os imbecis que não somos e, CUMPRA SUAS OBRIGAÇÕES. 

Como aceitar, um poder Legislativo que é o mais expressivo exemplo da SUBSERVIÊNCIA, e que não sabe a que veio, se preocupando em defender com unhas e dentes, privilégios para si mesmos e alguns outros escolhidos?
DESAFIO o presidente atual, que como seu antecessor, não se prestou até o momento a cumprir suas obrigações, cansativamente já apontadas aqui pelo Blog, a cumpri-las.
Como aceitar funcionários nomeados que custam mais de 15.000,00 por mês, não desempenharem suas tarefas, não cumprirem horário e ainda, serem elogiados pelo seu superior hierárquico???
Como pode, um poder Legislativo se tornar tão insignificante, ao ponto de um USURPADOR semi-mumificado dar ordens, e pior ainda, serem cumpridas???

Portanto, senhores eleitos, as eleições se aproximam.
O povo, conhecido como ‘Eleitores”, já sente o “DEVER” de pôr fim, a este espetáculo ridículo que é a mesmice dos candidatos de plantão, que naturalizaram a coisa errada e, certamente levarão o devido “petardo” nas orelhas, que as urnas lhes darão.
Estejam certos, de que estaremos sempre informando aos eleitores, quem são os candidatos e, tudo o que fizeram e especialmente o que NÃO fizeram, na ocasião das eleições.
Informações estas, com riquezas de detalhes, por escrito e falado pelos mesmos.

Minhas mais “ARDOROSAS” condolências, aos candidatos da vez.

SALVE

Nenhum comentário: