Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2019

. . . e mostrando

--- Via zap. Diz a leitora:
  "Av. João Gerosa, em frente a EMEI M.L. Salomão, há mais de 1 mês, desde a última tempestade com ventos. São placas de metal e nesse ponto o poste está com a lâmpada queimada representando perigo aos transeuntes à noite."

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais de mil vezes ouvi esta expressão na câmara da cidade: “Douto e soberano plenário”
Qualquer mortal pode perfeitamente dizer o que vem a ser estas palavras, contudo fui ao Aurélio confirmar. Douto= inteligente, sábio, qualificado, instruído etc. Soberano = poderoso, incorruptível, que exerce o poder que lhe foi outorgado, que não recebe ordens. Com relação a serra negra e sua câmara poderíamos dizer: Inculto (que não sabe falar, ler, e interpretar nem mesmo o que lê)
(Que faz tudo exatamente como receberam ordens para fazer) . Faz me rir o que andas dizendo. Fui chamado de ignorante outro dia. Minha resposta foi: Mentira, eu não sou ignorante não, pois fiz 5 faculdades. Eu estava fazendo a sexta e acabou o cimento.