Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2019

. . . e pensando

--- Pensando que quando um vereador diz na tribuna da Câmara: "Estou fazendo a minha parte", depois de denunciar algo mostrando as provas e termina dizendo que agora vai levar tudo ao Ministério Público (MP), é a mesma coisa que lavar as mãos passando tudo para o promotor. Quer dizer, "fiz minha parte, agora levo tudo pra outro e ele que se vire". Não é assim? E acaba ficando, na maioria das vezes, tudo por isso mesmo, pelo menos em nível de informações. Alguém, seja de onde for, tem que dar sequência à questão e informar à população o que foi feito daquela questão em si, qual o procedimento seguinte e qual a conclusão a que se chegou. Se estou errado em meu pensamento, por favor, demonstrem-me ao contrário.

Um comentário:

Anônimo disse...

E isto mesmo Lauro. Já sabemos que 11 vereadores inúteis nos custam 2.250.000.00 $$$$ por ano . Agora vamos cavar fundo para saber quanto nos custa o MP inclusive e cada um de seus funcionários individualmente. Nota: me refiro a MP (meu problema) mas a cidade inteira sabe quem são. Edison....