Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2019

. . . o Clube de Voo Livre

--- Agora há pouco navegando pelo facebook me deparei com um comentário assinado por Sérgio Rodrigues lamentando que destaquei o prefeito, seu vice e o secretário de turismo e não o Clube de Voo Livre no tópico sobre o por do sol no Alto da Serra ontem. Ele talvez não tenha reparado que comecei meus elogios justamente com o Clube de Voo Livre que começou essa alavancagem valorizando nosso principal ponto turístico. Não citei seu presidente por não saber, mas o Sérgio o mencionou e agora o destaco junto com o agradecimento de todos: RODRIGO BRUNHARA. O Sérgio me convida a fazer o curso. Não dá, mas confesso que voar, seja da forma que for, é e sempre foi meu sonho, seja de asa delta, parapente, paraquedas, etc., tanto que voei com a asa delta motorizada do Caruso há anos e gravei, cujo vídeo já o postei aqui. Também saltei de bungee jumping. Mas me contentaria apenas com um voo duplo pra matar a vontade na primeira oportunidade. Mas voltando ao assunto quero justificar o final enfático daquele tópico porque quis destacar elogios aos políticos que muitas vezes são aqui criticados, merecidamente diga-se de passagem, mas quando merecem o blog também sabe reconhecer, elogiar e aplaudir. Foi isso. Agora em homenagem a vocês Homens Pássaros, vejam esse voo duplo:

Nenhum comentário: