Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2019

. . . os meus pitaquinhos

--- Só pra não deixar passar em branco, lembrando que cada um tem a sua opinião e responde por ela. Assim acontece neste espaço com o Barão, com o Carneiro, comigo e quem mais quiser se expor, com pseudônimo ou não.

* Eta sessãozinha xexelenta a de ontem. Desculpe senhores, mas não fizeram jus ao que recebem. Uma rasgação de seda injustificável, inverídica e mentirosa combinando com o 1º de abril em relação a volta do edil... 

* Se quiserem comprovar assistam a gravação da sessão de ontem no site da Câmara = alguns edis passaram mais tempo nos bastidores do que sentados em suas cadeiras, de tão chata que a sessão estava, inclusive o que voltou, agindo igual ao tempo em que era presidente.

* O Presidente Waguinho logo no começo interrompeu a sessão e foi nos bastidores conversar com todos os edis numa atitude clara que algo não estava transcorrendo de maneira ordeira na sessão pois estava nítida sua irritabilidade. Bravo como se costuma dizer. Ao contrário do que afirma o Barão (opinião dele), acho que o Waguinho está neste começo de biênio agindo com seriedade seu cargo, muito melhor do que seu antecessor em 2 anos. Estaria ou estará completo em sua declarada "transparência" se tapasse a boca do Barão respondendo item por item dos questionamentos e dúvidas que estão sendo semanalmente lembrados e cobrados, alguns deles que este blog já fazia até antes de sua escolha como presidente.

* A sessão foi monótona, modorrenta mesmo e tudo foi aprovado por unanimidade, inclusive o aumento do funcionalismo municipal, sem qualquer explanação, dúvida, explicação ou discussão. 

* Logo depois dos requerimentos passou-se imediatamento aos "votos de pesar" e quando todos já estavam felizes pela ausência dos irritantes e cansativos "votos de congratulações e aplausos", interromperam porque se esqueceram de levar ao secretário a pasta com a enxurrada destes malfadados requerimentos de propaganda antecipada para angariar votos no ano que vem.

* Interessante a dança dos leitores que é função do secretário. Do ano passado pra esse, trocaram o Léo pelo Tegão e ontem trocaram o Tegão pelo Vampiro, que procurava dar entonação a sua leitura como se tivesse voz e capacidade pra isso e como se estivesse em um estúdio de gravação para alguma emissora de rádio, além dos inúmeros gaguejos... Volta Tegão...

* Ontem foi de dar sono...

Nenhum comentário: