Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2019

. . . os pitacos do Carneiro


Sobre a sessão de ontem no circo da cidade (Câmara)

= 28.000 pessoas na cidade continuam na maior agonia. Pessoas completamente despreparadas para exercerem a função de legisladores. Propuseram-se, enganaram, mentiram para o povo e não têm a mínima qualificação para o cargo quando afirmaram que poderiam sim exercer estes cargos. 
Alguns chamam isto de “estelionato eleitoral”, nós chamamos de “assalto ao povo”. Note bem: A lei “código penal artigo 171 diz”: (Obter para si ou para outrem vantagem ilícita ou prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício ou ardil, ou qualquer outro meio fraudulento). Não se trata apenas de estelionato eleitoral, trata-se de crime que confere ao menos cinco anos de cadeia.
 
= Note bem a gravidade da coisa. Advogados vereadores ao qual pagamos 17.000 $$$$ por mês falando na Câmara que “assédio” é crime e que eles mesmos estão pensando em denunciar. Ora bolas senhores os senhores nos custam uma fortuna (2.250.000 $$$ por ano) para fazer leis e não para fazer trabalho da polícia e judiciário que nos custam fortunas tão grandes quanto nos custam os senhores mesmos. Mandem a pessoa que se sentiu prejudicada ir à polícia que este é trabalho deles policiais não de vereadores.
 
= Vereadores semialfabetizados continuam aquela gororoba de que banco tem que ter estacionamento para vereadores, sendo que 90% das pessoas que vão aos bancos não têm carro. Vale notar que em cidades bem administradas do primeiro mundo (onde vereador nem sequer existe) as pessoas não vão aos bancos, ninguém vai a banco algum. Todas as transações são feitas eletronicamente, por celular ou seus computadores. Até mesmo para abrir uma conta hoje se faz por internet. Deixem de ser hipócritas e olhem para o futuro de 28.000 e não somente para seus umbigos.
 
= E o lixo nas ruas continua e os políticos não têm a menor ideia do que fazer. Têm apenas que copiar regras e procedimentos de outras cidades e nem sequer isto sabem fazer (inúteis, verdadeiros inúteis). Multas, multas e mais multas para qualquer um que cause imundície nas ruas e praças da cidade. Despejou lixo nas ruas paga multa feia, foi pego uma segunda ou terceira vez a multa dobra ou triplica. E o vereador diz: “Temos que educar o povo”. Como o senhor quer educar o povo senhor vereador? Indo a sua casa e pedir, suplicar, rezar para que estes não emporcalhem nossas ruas? Acorda vereador, estamos em Serra Negra 2.019 não no império Romano de 2.000 anos passados. Pode ser que o senhor esteja naquela época, não o povo de hoje. Se não sabem o que fazer, renunciem e deem lugar a outros, encher linguiça e exigir 17.000 ¨$$$$ por mês é crime. Fala-se de lixo nas ruas por mais de dois anos (desde que os senhores cometeram estelionato eleitoral) e não resolveram o problema muito embora tenhamos colocado fortunas nas mãos dos senhores.
 
= Gastos de Carnaval descritos pelo Leandro. Inacreditável como gente de fora fatura muito mais que serranos em festa para gente de fora. Custou ao contribuinte serrano mais de meio milhão de reais e somente lucraram gente de fora da cidade e comerciantes. O povo que custeou a festa sifu...
 
= Vai ano, vem ano e nada se resolve, os mesmos problemas, as mesmas aflições e o enche linguiça no circo continua, sugam nosso sangue a todo vapor nas segundas.

= Nota cinco para o Leandro, dez zeros para os demais. 

Edison... 

Nenhum comentário: