Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2019

. . . que de manhã é com o alcaide e à tarde com os edis

                        *Os Recados*

Ainda aguardamos do presidente do Puxadinho da Prefeitura, QUAL ADJETIVO gostaria que usássemos para definir suas atitudes.

Um GRANDE SALVE aos CAMARISTAS que estão no momento (pois tudo pode mudar a qualquer tempo) em situação de OPOSIÇÃO. Nossas lembranças se devem ao fato, de não termos ouvido ou lido, UMA SÓ PALAVRA sobre os gastos Gourmet patrocinado com dinheiro público. Estavam presentes?????

Um SALVE ao “resto” dos situacionistas, ou melhor dizendo, cordeirinhos de presépio comandados por USURPADOR semi-mumificado, que precisam urgentemente consultar um endocrinologista. Se continuarem assim, serão candidatos nas próximas eleições, a cirurgia Bariátrica. Vejam próprias fotos.

Digam-me com quem andam, mas se for com Carlos Alberto, Sandro, Benedito e Luiz Gustavo, eu lhes direi ..........que vou junto. Esse povo tem um certo “bom gosto” culinário, e COME BEM À BEÇA.

*PLACAR do PUXADINHO*      08/04



Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666



Antes, e para bem informar, durante a semana, traremos informações “sui generis” sobre questionamentos endereçados à Equipe Barão, quanto ao tratamento NÃO ISONÔMICO dos poderes, pois foi considerado que o Executivo tem sido demasiadamente “poupado” de críticas.
AGUARDEM.

E iniciando os trabalhos:
*“Pela ordem,”Srs. Camaristas”*, (não confundir com Camarilha), 

Pela 2ª vez, queremos saber QUAL FOI O GASTO, DA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, para pagamento de alimentação (indubitavelmente desnecessária) nos deslocamentos dos Camaristas, nos últimos 2 anos e 3 meses da atual legislatura?

Pela 2ª vez, queremos saber O QUE JUSTIFICA TAIS NECESSIDADES?

Pela 2ª vez, queremos saber QUAIS BENEFÍCIOS FORAM TRAZIDOS ao município e seus CONTRIBUINTES PAGADORES DE SEUS SALÁRIOS?

Pela 2ª vez, queremos saber QUEM ESTAVA PRESENTE, nas ocasiões em que foram gerados os gastos (desnecessários e injustificáveis)?

Pela 2ª vez, queremos saber especialmente, que evento de INTERESSE DOS CONTRIBUINTES houve em Mogi Mirim e Mogi Guaçu no dia 28/03, para que se justifiquem os BANQUETES pagos COM DINHEIRO PÚBLICO, e quem estava presente?
Lembrando, que deve-se somar aos GASTOS NABABESCOS acima citados, os gastos com uso de VEÍCULO, MOTORISTA, COMBUSTÍVEL, PEDÁGIOS, isso tudo SEM CONSIDERAR os INJUSTIFICÁVEIS SALÁRIOS dos Camaristas e outros que porventura se fizeram presentes.

Seguindo,
Por mais de 12 vezes, ainda não sabemos qual é jornada de trabalho, que seja, horário, dias da semana, etc., dos seguintes funcionários, e quais funções que os mesmos desempenham:
Assessor, AUSENTE da Presidência do Puxadinho, que está gozando férias e que não cumpre horário nem em meio período, e RECEBE nosso DINHEIRO PÚBLICO como salário;

Assessor do Puxadinho, que transporta pacientes e entes queridos de presidiários, que não cumpre horário, e RECEBE nosso DINHEIRO PÚBLICO como salário;

e Secretário Geral de MÃOS GRANDES do Puxadinho que RECEBE nosso DINHEIRO PÚBLICO como salário, mas despacha normalmente as quartas no Palácio do alcaide, juntamente com amigo de negócios de MÃOS ENORMES, (COMO JÁ EXPLICADO anteriormente).
E lembrando, que só os acima citados, custam mais de R$ 15.000,00 por mês, aos nossos bolsos, e que em tempo oportuno, se tornará IMPAGÁVEL pelo desmando do presidente.
Também, antes de algum Camarista vir a proferir impropérios viscerais, informamos que estamos acompanhando DIARIAMENTE e BEM DE PERTO os diletos 3 funcionários do Puxadinho, registrando onde, quando e como estão se comportando, para concepção de laudo comprobatório, sobre nossas INSISTENTES afirmações. AGUARDEM

Seguindo, estamos aguardando ainda as respostas, em que
Pela 5ª vez, queremos saber QUANTO FOI O GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO, com as merecidas homenagens, seguida de celebre REPASTO aos diletos premiados da noite;
Pela 8ª vez, NADA foi dito sobre a NÃO instalação da CEI da Saúde,
Pela 9ª vez nada foi dito sobre a NÃO Apresentação de Abaixo Assinado, que trata da REDUÇÃO DOS ROBUSTOS e INJUSTIFICÁVEIS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES.
Pela 10ª vez NADA foi ESCLARECIDO sobre os gastos com reforma de “banheiros dourados”
Pela 8ª vez NADA foi JUSTIFICADO sobre Não Exercerem a FISCALIZAÇÃO DO PODER EXECUTIVO, através do controle da execução orçamentária da Adm. Municipal, e MUITAS OUTRAS que os Caro$$$ (caros mesmo pelo que fazem) Camaristas tem a OBRIGAÇÃO de FISCALIZAR.
Pela 8ª vez NADA foi dito sobre Não Elaborarem LEIS DE COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DO LEGISLATIVO, atendendo à COLETIVIDADE, e não a interesses individuais e particulares.

Pensamento da semana:

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

Até quando se farão de surdos, os camaristas da vez?


SALVE

Nenhum comentário: