Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2019

. . . que, pela Constituição, a lei deve ser igual pra todos

--- Leitora que assina INDIGNADA escreve e pergunta:

"Olá Lauro!
Lendo uma publicação em seu blog, onde uma munícipe fala de um senhor que parou para carregar o carro e foi multado. Gostaria de perguntar se tal situação em relação a foto que envio... também não  seria motivo de multa? Para uns a lei! Para outros o privilégio? Qual seria o motivo desse veículo poder permanecer no meio da calçada fazendo com que os pedestres tenham que ir para a rua, pois o mesmo impede a passagem? Diante de tudo que estamos vendo e passando nessa cidade com essa administração espero que o POVO pense mil vezes para as próximas eleições. Esse mesmo POVO de hoje que não aguenta mais tanto descaso, faça valer seu voto e seu grito de liberdade para que Serra Negra possa voltar a ser uma cidade digna para seus moradores!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrogantes, donos das ruas. Não tem a menor ideia do que seja bom senso, respeito ao cidadão (patrão deles) que lhes dá emprego e mordomias. Leis de transito são para o País inteiro, mas não se aplicam de maneira idêntica no centro de são Paulo e no centro de serra negra. Cabe ao policial discernir entre o que deve e não deve fazer. Treinamento e a chave de tudo. Um sargento ou delegado que não treina seus comandados só pode dar merda. Não é porque a lei diz que pode que o policial deve fazer. Por razoes como estas morre um policial por dia neste País. As leis são falhas e policial não tem poder para corrigi-las ou mesmo interpreta-las. Sabemos que os departamentos de transito neste País não oferecem ao cidadão a chance para apelar destas falhas na lei. De maneira mais arrogante ainda que os próprios policiais decidem (os chefes do transito) que um pobre cidadão idoso tem que pagar uma multa simplesmente porque o policial comandado por eles assim disse. “buchas de canhão” são os policiais na verdade. Os testas de ferro do governo como o (Paulo preto) ex-Detran Dersa, DER. (agora na cadeia) determinava. Os policiais correm todo risco enquanto eles se deliciam em suas mansões na praia. Não há o menor interesse destes “testas de ferro” em treinar os policiais porque o faturamento diminui. Uma arrogância monumental dos departamentos de transito são os radares (ilegais e inconstitucionais) que o Bolsonaro quer removidos no pais inteiro. Herança maldita dos 16 anos do PT no comando do DETRAN, DER, e prefeituras.
Sabemos que o trabalho do policial e extremamente difícil, contudo a ganancia dos chefes destes policiais faz com que seu trabalho fique mais difícil ainda quando põem a culpa de todos os problemas de transito nos seus próprios patrões. ( motoristas trabalhando para pagar os próprios salários deles) Edison