Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2019

. . . quem responde essa?





---  Ontem o blog recebeu esta mesma foto de vários leitores que também foi publicada em páginas do face.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu caro amigo lauro, boa tarde!

Me ausentei por uns tempos da Internet, para curtir um pouco meu sítio e minha horta... Nada como colocar a mão na terra para realmente viver de modo pacífico e tranquilo. Mesmo estando perto, em Pinhal, como já falei pra você ainda nutro contato com os meus amigos da minha amada Serra Negra.

Voltei ao seu blog, canal pelo qual me informo, quando soube do caso do vice-prefeito e sua companheira. No entanto, aproveitando o título do post do senhor, já aproveito e também questiono, quem responde essas?

Vi que trocaram os secretários de turismo, uma jogada política clara, uma vez que o atual secretário é do círculo íntimo do deputado da região, e se ele fizer um bom governo turístico, pode sair candidato a prefeito, uma vez que consiga agradar os ferozes comerciantes da cidade, para isso, basta liberaram verba para ele, coisa que pouco faziam com a ex-secretária, quando seus orçamentos eram constantemente cortados.

O atual secretário é casado com uma diretora de escola, isso também não caracteriza nepotismo, meu amigo? Além desse claro caso de nepotismo, me chegou aos ouvido por fontes confiáveis, que o pai do atual diretor de cultura também foi recentemente contratado para trabalhar em outra área da prefeitura, o que a meu ver também caracteriza nepotismo.

Agora a pergunta que não quer calar, se a regra(lei) vale para um tem que valer para todos, ou estou errado?

Espero que alguém possa esclarecer esses questionamentos, colocar ordem na casa e fazer de serra negra um lugar melhor!

Um grande abraço, João Paulo S. Pinheiro.