Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2019

. . . meus poucos pitaquinhos

--- Mais uma inócua, inoperante, improdutiva, incolor, insípida e inodora (nem tanto) sessão de Câmara na noite fria de ontem. Só homenagens... homenagens... homenagens..., que, embora merecidas, não é para isso que foram eleitos numa única sessão semanal, a não ser que o município não tivesse nenhum problema e nenhuma prioridade, o que com certeza não é o caso. 

* Mas é interessante lembrar um fato que seria até hilário se não fosse tão ridículo, ou seja, costumeiramente a Câmara cobrando da Prefeitura coisas passadas (cobranças do Roberto) e a Prefeitura nem dando bola pra responder, aplicando a covarde lei do silêncio. Igualzinho ao que acontece com esse blog cobrando da Câmara coisas como o banheiro de 30.000 reais, o abaixo-assinado sobre os subsídios dos vereadores, CEI da Saúde e a Câmara nem dando bola pra responder, aplicando a covarde Lei do Silêncio. Igualzinho sem pôr, nem tirar. Com que moral vereadores  cobram do prefeito se também não respondem às perguntas que lhes são feitas por munícipes???

* Esta Câmara não me representa. Posso sim dizer isso porque voto em Serra Negra embora não residindo nela por circunstâncias da vida e do destino, igual ao que o edil Renato se referiu em relação a um dos homenageados de ontem. Circunstâncias da vida e do destino de cada um são inquestionáveis. Nunca transferi meu título eleitoral e isso depende de decisão própria e não de circunstâncias do destino. Ao contrário de certos pseudo-líderes políticos idolatrados inclusive por vereadores, que não votam em Serra Negra. E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: