Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2019

. . . que nosso colaborador Carneiro denuncia e mostra

Colocaram três contêineres de aço num terreno de 60 metros quadrados e dizem que farão residência ali. Fui no setor de meio ambiente e lavaram as mãos, dizendo que não é da competência deles fazer nada. 
Olha bem a principal avenida do bairro onde devido a invasões de rua só passa um carro por vez e para piorar tem um muro quase caindo em cima dos carros.
 As fotos são da Rua Rivaldavio Nascimento (Vila Santista) onde uma invasão de terra ocorreu e estão construindo muro no meio da avenida principal do bairro. Sendo que agora só passa um carro por vez e para piorar um muro está desabando na rua.
Fiquei abasbacado quando disseram que não poderiam fazer nada e me mandaram ir fazer reclamação no setor de defesa civil ou no Departamento de Obras da Garagem. Inacreditável como lavam as mãos e jogam o problema para outros. Como se fosse minha obrigação como contribuinte ir bater em inúmeras portas da Prefeitura por irregularidades e segurança nas ruas e no tráfego de pessoas e veículos. Pergunto eu: que ralhos de administração e esta que nem sequer presta atenção em uma denúncia séria e comprometedora como está? Já passaram centenas de veículos oficiais pelo local e se fingem de mortos.
Edison Carneiro.



Nenhum comentário: