Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2019

. . . os berros do Carneiro

 = Sobre a movimentação de terra do alto da Vila Santista para o pântano (reserva biológica)  temos as perguntas que não calam:
 1) Os caminhões que movimentaram a terra eram da Prefeitura?  Se os caminhões não estavam marcados, por que não, se todas as companhias sérias têm seus nomes, endereços e telefones bem visíveis nos veículos de suas propriedades. Cheira peixe e parece que há algo errado de propósito.
  2) Por que as ruas do bairro destruídas pelos caminhões não foram repavimentadas?  
   3) Qual seria a punição por destruir área de preservação ambiental e quem paga as multas ao IBAMA, os donos dos terrenos ou povo de Serra Negra?

= Ouvi que há muitos veículos da Prefeitura, ou que servem o povo e a Prefeitura, não estão marcados como manda a lei. Seria isso com a intenção de usar estes veículos para fins particulares?  Precisamos de fotos destes veículos e também dos  ônibus superlotados. Tem até caminhão de lixo sem o logotipo da Prefeitura.

= A quem denunciar a lotação do micro-ônibus que faz a linha da Ramalhada agora no horário das 6 da manhã que levam as crianças para a escola e está indo abarrotado?

Edison CARNEIRO






Nenhum comentário: