Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2019

. . . a reabertura da Fonte dos Italianos

--- Da programação do convite abaixo compareci na reabertura da Fonte dos Italianos. Vejam os flagrantes:

* Essa a Fonte dos Italianos.
 






Esse o público presente.









* Com um público presente reduzido, pois estavam ausentes o vice-prefeito, alguns secretários, vereadores (faltaram 5 da situação, fora os 3 da oposição), aconteceram 5 discursos, com a apresentação de Pedro Giovany. Vejam as fotos:











* Acima o momento da reabertura do portão da fonte.

* Vamos a mais alguns pontos reparados:
--- Realmente o Deputado Estadual não tem o mínimo dom de oratória, além de falar muito baixo. Do que disse o mais importante foi anunciar que o Governador Doria aumentou para 5 milhões a verba para cada deputado, dos quais ele prometeu 40% para Serra Negra o que representa algo em torno de 2 milhões. Agora dois pontos que o deputado pisou na bola. O primeiro foi ao se dirigir a um vereador de Amparo presente, dizendo-lhe em tom jocoso: "Você não tem o que inaugurar em Amparo e vem inaugurar aqui".  Ficou muito feio tais dizeres à cidade vizinha onde ele também tem votação. Segundo ponto foi tentar limpar a barra do Sidney dissertando sobre as dificuldades para se conseguir as coisas o que só começa a surgir neste terceiro ano de mandato para justificar até aqui a fraca administração do Sidney. Claro que as interferências do Edmir no governo do Estado têm importância para SN, mas não precisam exagerar em tantos elogios e badalações, pois se ele não desse estas demonstrações de interesse por SN, inclusive seu comparecimento pessoal em tais eventos, certamente o contrato do km rodado de seus ônibus já teria sido cancelado prejudicando a entrada de cerca de 700 mil reais por mês para sua família (sic). Assim, até eu que sou mais bobo... Se não for isso (acho que é até mais), que os senhores vereadores, principalmente da situação, esclareçam e respondam aos questionamentos que estão sendo feitos neste sentido aqui mesmo neste espaço.

* Do discurso do Prefeito, que é outro que não tem o mínimo dom da palavra, destaco também sua puxação de saco ao mesmo deputado, quando a gente se lembra que foi um dos autores do título de persona non grata ao seu pai, além de ser contrário a ele próprio quando foi vereador e posteriormente vice-prefeito. Ah... não precisa em toda vez que falar em público ficar lembrando que é honesto, que seu governo trabalha com honestidade. Isso não é virtude, é obrigação. E quem vai dizer isso depois é o tempo e o Tribunal de Contas. E já que é assim, prove, mandando seus vereadores da situação assinarem logo a instauração da CEI da Saúde, mas que seja composta por vereadores preparados e capacitados para tal.

* Na revitalização em si é digno de destaque a atuação do Secretário Cesar Borboni (Nei), que assim homenageia e enaltece o nome e a memória de seu pai, cujo Parque das Fontes agora leva seu nome ONIVALDO FAZANI BORBONI, nosso querido e saudoso Quiça.

Nenhum comentário: