Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2019

. . . os pitacos do Carneiro

Sobre o circo de ontem eu diria:   3/6

= Falaram muito sobre a exoneração do Magaldi. A Justiça esta correndo e não tenho dúvidas que será cassado como vice-prefeito também. A justiça é cega e segue a lei como se disse aqui no blog. Numa Corte de Justiça quando um réu em sua defesa faz digamos dez depoimentos comprovadamente verdadeiros, certos e verificados com documentos e provas. Apesar disto o réu mentiu em somente uma das suas acusações perante a Justiça. Neste caso o juiz deve anular e considerar todos os outros depoimentos como sendo falsos mentirosos e criminais. Irá sem dúvida condenar o réu por falsidade em depoimento em somente uma das dezenas de outras acusações. Em outras palavras, homem público não pode mentir em hipótese alguma, dinheiro do povo é sagradíssimo e tem que ser tratado como tal. Desfalcar o patrão dizendo que fez trabalho de atender 100 pacientes (seus patrões) em 130 minutos é o mesmo que roubar este patrão de seus salários mínimos. Todas as mil ações nobres do Magaldi e secretária da saúde não existiram de acordo com a Lei e Justiça. Fica aí a dúvida: Será que o Magaldi e secretária vão cumprir pena por mentir e assaltar seu pobre patrão?  Veremos.

= Inúteis, inúteis, inúteis... Mil vezes inúteis quando fizeram mil indicações sérias e inúteis ao prefeito e não receberam sequer respostas a estas indicações. A lei diz: Vereador fez uma (somente uma) indicação não foi atendido e não recebeu sequer resposta do porquê do não atendimento, manda ele pra rua imediatamente. Impeachment do prefeito imediato e dos responsáveis subalternos deste.  Nota: Pela estrutura do governo vereador não faz impeachment de secretários, faz impeachment do seu chefe o prefeito e seus comandados também serão exonerados se não cumpriram ordens do prefeito.  Sendo que estas exonerações ocorrerão obrigatoriamente pelo novo prefeito. Por esta razão concluímos que não existe (direito adquirido) não existe na lei existe somente na prática de politico e funcionário.
E o vereador disse: "Não tem cabimento que eu esteja dirigindo na cidade e não tenha um espaço sequer para que estacione meu carro, tem estacionamento à vontade para motos e não tem para meu carro". Outro que disse: "Eu quero ir ao banco e encontrar estacionamento na frente do banco, afinal sou vereador e tenho este direito". Hipócritas...

= E o vereador disse: "Eu estendi minha mão ao senhor e o senhor tem a obrigação de olhar no meu olho e assistir a sessão inteira da Câmara, não se sente aqui por alguns minutos e desbande". Primeiro que eu não fui ao encontro de vereador algum na Câmara (nem mesmo com os que tenho diálogo direto) com o intuito de olhar no olho destes ou me comprometer a assistir quase quatro horas de puro enche linguiça. Foi o vereador que veio ao meu encontro. Se tivesse desejo motivações ou argumentos para dialogar poderia muito bem ter insistido que olhasse no seu olho persistindo no encontro. Virou as costas foi embora não disse uma palavra e depois quer ensinar lição de moral usando meu microfone e minha câmera (falta de educação e cultura é sim apertar a mão de uma pessoa virar as costas e ir embora sem dizer uma palavra)  Quanto a capacidade moral de olhar no meu olho (disse na Câmara) eu diria: Via de regra empregado que foi demitido ou desqualificado pelo patrão é mandado direto ao departamento pessoal para receber por suas últimas horas de trabalho, patrão nenhum tem obrigação de olhar no olho de empregado despedido. Se quiser olhar no meu olho diretamente responda aqui no blog para que todos os meus sócios no governo (Câmara) possam participar deste olho a olho. Encontros eventuais e esporádicos dentro de um edifício do povo é sim do interesse de todos os contribuintes eleitores. O Bolsonaro não olha no olho do Lula mesmo porque não tem como encontrar o Lula nas dependências públicas do governo. Mesmo que pudesse duvido que iria fazer este olho a olho.

= E o vereador disse: "Colocaram somente um milímetro de asfalto quando deveria ter colocado no mínimo três centímetros". Primeiro que a engenharia de pavimentação diz que para suportar trânsito de caminhões de 10, 15, 20 toneladas de carga teria que haver asfalto de no mínimo 10 centímetros, em áreas de terra firme, em áreas alagadiças ou pantanosas, pavimentação tem que às vezes exceder 50 centímetros de espessura. Os engenheiros especialistas da Prefeitura sabem disso?  Se não sabem põe eles na rua já... Também: 10 toneladas de asfalto foram colocadas em que rua? Será que não estão pavimentando ruas de Amparo com dinheiro dos serranos? Onde foi todo este asfalto? Quanto a indicação sobre gás de cozinha, será que não estão usando este gás dos serranos para fazer comida em alguma escola de Amparo?

= O vereador também indicou que "Se você pede um carro para seus pais e eles não te atendem, tem que pedir dez vezes até que seja atendido". Talvez seja esta a razão que ele comprou um carro zero com dinheiro dos pobres serranos. Não teve necessidade de pedir dez vezes. Foi lá, comprou o carro enquanto seus verdadeiros pais (o povo serrano) andam a pé, de bicicleta e de ônibus de altíssimos kms rodados pagos por eles mesmos. 

Edison...

Nenhum comentário: