Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2019

. . . os pitacos do Carneiro

      Sobre a sessão de ontem --- 6/24

= Recesso da fábrica. Mais seis meses de puríssima calabresa produzida.  Dois anos e meio nos custaram $5.625.000,00. Eta linguiça cara sô. Sem dúvida o campeão do enche linguiça foi o Marquezini, falou, falou, e absolutamente nada pode ser aproveitado. Quis denegrir o Paulo Faria e nem sequer teve a inteligência (como ele próprio disse que não tem) de saber que aquela publicação do Paulo não foi escrita por ele mesmo, mas por outra pessoa no facebook. O Paulo apenas transferiu e concordou com o comentário (não foi ele o autor do mesmo). Um autêntico tiro no próprio pé. Pobre alma. Na verdade o povo de Serra Negra coloca uma fortuna $187.500,00 por mês nas mãos de 11 vereadores. E é responsabilidade dos 11 fiscalizar o hospital, não somente dos três coitados que se dizem oposição. O povo de Serra Negra não deu emprego a oposição ou situação, deu emprego a 11 vereadores que têm por lei a incumbência de evitar que nosso dinheiro sagrado seja jogado no lixo.

= Dois anos e meio de circo resultaram em no mínimo 10.000 indicações inúteis para o prefeito, congratulações e aplausos e um falatório sem fim elogiando puxa-saco. No mínimo 80% do tempo que pagamos seus super-salários, se transformou em circo (pura palhaçada). Uns comparecem somente para receber seus $14.045.00 todo mês (nem sequer abrem a boca). Outros comparecem somente para arrebanhar eleitores com os recursos fornecidos pelo próprio povo (microfones da Câmara), palanque gratuito, conveniente e adiantado.

= Nota: Por lei quem tapa buraco nas ruas, corta mato, coleta lixo, pinta arcos, é o prefeito. Vereador fiscaliza este, e se o prefeito sonolento não fez seu trabalho corretamente então o vereador faz o impeachment dando lugar para quem se propõe a fazer.
  
= O que deveriam ter feito nestes dois anos e meio, de acordo com aqueles que pagam seus super salários: Eliminar IPTU dos pobres que recebem salário mínimo, entregar tábletes para todos os estudantes da cidade, (não somente para seus militantes), cesta básica e seguro saúde para todos os 28.000 serranos não somente para seus militantes, asfaltar todas as ruas da cidade, trabalho de 8 horas diárias para todos os funcionários inclusive o prefeito. Direito a cafezinho, comida e favores de todo tipo inclusive o direito de todos os serranos de ir comprar vestido de noiva na Rua São Caetano em São Paulo.

= O Leandro falou pouco, e eu o classifico como: Poeta calado. Pessoas sábias sabem que às vezes boca fechada não entra mosquito, especialmente quando existe uma nuvem destes no ar. Ser classificado como falastrão, exigir $14.045,00 por mês e não produzir nada a não ser um falatório inútil, um autêntico caça votos um ano antes das eleições. Às vezes melhor calado.

= Nota dez para o Leandro pela sabedoria, 5 pro Roberto e Zerroooo para todos os outros.

Nenhum comentário: