Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2019

. . . que o Edison opina

= Em quase todas as sessões da fábrica de linguiça nas segundas, dois vereadores (comerciantes) insistem na tese de que para salvar seus negócios, o povo da cidade tem que contribuir maciçamente fazendo propaganda (outdoors) nas rodovias Bandeirantes, Fernão Dias, insistem na Van de led e que o povo pobre da cidade deveria custear para esta propaganda na baixada santista e São Paulo (motoristas, comida, hotéis, lanchinhos, gasolina e manutenção do veículo). O problema é que eles nunca falam em devolver os milhares de reais (nosso patrimônio) a este povo. Querem que este dinheiro saia do nosso bolso sem qualquer contrapartida. Não se propõe a devolver um centavo ao povo e nem sequer se propõe a dobrar o salário de seus empregados. Hipócritas!!!  Por que razão os senhores pensam que temos que pagar pelo seu “trem da alegria” e deixar nossa própria família ao limbo?

= Estes mesmos vereadores insistem também que o povo da cidade pague pela coleta de suas toneladas de lixo comercial. Caminhões, salários, uniformes, cesta básica, almoço e até mesmo que limpemos a imundice que fazem nas ruas e praças.

= Notícia de O Serrano: Cidade terá mais $850.000,00 para turismo (deveria ser $3.609.000,00),  isto enquanto os moradores do Barrocão comem pura merda sem água, esgoto, asfalto ou qualquer serviço da Prefeitura. E as professoras recebem tablets para votar no prefeito na próxima eleição.

= Conclusão $850.000,00 para enriquecer ainda mais os comerciantes enquanto seus empregados andam a pé, de bicicleta e de ônibus. Sugestão: por que o deputado bilionário (de fala mansa) não vende metade dos seus ônibus e investe no turismo e no Barrocão? 

Edison....

Nenhum comentário: