Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2019

. . . a quem interessar possa

--- Quem acompanha o Blog-Comentando já conhece sobejamente os dois colaboradores gratuitos Edison Carneiro e o Barão, ambos com total liberdade para escreverem o que quiserem, sem a minha prévia censura ou cortes pois assumem inteira responsabilidade por isso, isentando o administrador do blog e foi só assim que entramos no acordo para seus textos. Isso muito bem posto e esclarecido, o que digo adiante vale para os dois em suma, porém, no caso do Barão principalmente, por se tratar de uma alcunha. Então aí vai meu recado a quem interessar possa, principalmente aos que se sentirem prejudicados por terem sido nominalmente citados: procurem descobrir da maneira que quiserem, quem é o Barão e o procurem para uma conversa civilizada ou apelem judicialmente se for o caso ou discutam cara-a-cara ou olho-no-olho. Eu como administrador do blog também emito meus comentários e opiniões e respondo por eles até judicialmente, como vem acontecendo há quase 10 anos desde quando esse blog teve início e nos últimos 50 anos desde que comecei na mídia serrana no rádio e nos jornais locais. A Constituição em seu artigo 220 me dá esse direito, assim como a qualquer outro cidadão brasileiro. Espero ter sido claro. É isso aí!

Nenhum comentário: