Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2019

. . . que começa um novo mês

--- Amanhã, dia 1º, começa mais um mês de Agosto em nossas vidas. Em minha atuação na imprensa (mídia) serrana, por pura coincidência, o mês de Agosto sempre esteve presente. Senão vejamos. Foi em Agosto que comecei na Rádio Transmissora de SN em 1.961 com 14 anos de idade. Em Agosto foi publicado meu primeiro artigo no jornal O Serrano em 1.964, bem como minha última coluna em 2.003 e em Agosto de 2.009 começou o Blog-Comentando que vai completar 10 anos. Tudo isso sempre visando o bem de nossa sempre amada e querida Serra Negra e o progresso de seu povo e sempre gratuitamente como colaboração na participação do cotidiano serrano. Tenho depoimentos gravados de autoridades locais afirmando que muitas vezes  problemas locais foram solucionados graças às denúncias feitas por meus veículos de comunicação, embora muitas vezes tenha pregado no deserto, malhado em ferro frio e dado murros em ponta de faca, mas nada me desanima. Já enfrentei a truculência da força ignorante, como confrontei o poder de altas autoridades. Não tenho rabo preso com nada e nem com ninguém. Financeira e profissionalmente não dependo disso. Políticos tendenciosos tentaram me comprar, outros covardemente me agrediram verbal e fisicamente e outro tanto anonimamente ameaçaram a mim e minha família e alguns até entraram com processos. Nada me corrompe, nada me atemoriza e nem sequer me desestabiliza. Ponho a cabeça no travesseiro e durmo com a consciência tranquila do dever cumprido honesta e eticamente para com minha terra e para com a parcela digna e honrada de sua população e que é a maioria, e não devo nada a ninguém, muito menos para aqueles que com o dedo sujo costumam indigitar os erros dos outros sejam eles passados ou presentes. Que atire a primeira pedra... Vamos aguardar o que este mês de Agosto de 2.019 reserva pra todos nós. Que só venham coisas boas em nome da paz, da harmonia e do amor!
E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: