Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2019

. . . que o bicho vai pegar e gente vai tremer...


Perguntas diretas ao Atílio José Gonçalves Siloto. Procurador advogado da cidade de Serra Negra.

Numa sessão da Câmara deste ano vereadores disseram (referindo-se a mim, Edison Carneiro) que para ser doutor a pessoa tem que ser nobre, justa, correta e lutar pelos interesses e justiça da sociedade como um todo, não somente de alguns diletos privilegiados. Todo Advogado tem que ser o primeiro a cumprir a lei, pois jurou com a mão sobre a bíblia que o faria. Assim como o prefeito fez o mesmo.  Daí então o povo da cidade (28.000) quer saber se seus direitos e interesses estão sendo realmente respeitados, e que não estão sendo oprimidos e escravizados por seus políticos.

1)      Qual foi a conclusão das investigações sobre a gaveta arrombada dentro da Prefeitura (nossa casa). Já que o senhor tinha seus pertences dentro da gaveta, o que foi roubado, quanto valia e quem reembolsou os valores do que foi roubado? Até hoje não temos estas respostas e no mínimo o senhor nos deve explicações detalhadas, uma vez que somente o senhor sabia o que havia lá dentro.

2) No início da Adm. Bimbo, o sr. foi admitido aos quadros funcionais, COMO 2º COLOCADO em concurso realizado para tanto, ou seja, para ser Advogado representando o município de Serra Negra.
O então Atílio Silotto (sim, sem o Dr.), se torna o titular do cargo, pois fora classificado de 2º lugar e que, o classificado em 1º lugar havia abdicado do direito, ou seja, DESISTIDO (?) do cargo.
Que fique BEM CLARO: Não pode e não deve exigir o tratamento de Doutor ou apresentar-se como tal, aquele que não possua titulação acadêmica para tanto, conforme disposto pela própria Ordem dos Advogados do Brasil que assim determinou, conforme as decisões do Tribunal de Ética e Disciplina: Processos: E-3.652/2008; E-3.221/2005; E-2.573/02; E-2067/99; E-1.815/98.


3)      Então o povo da cidade pergunta ao Atílio: Qual o nome do advogado que foi aprovado em primeiro lugar e não se interessou pelo cargo? Gostaríamos muito de saber quem foi este felizardo ou coitado que se recusou a exercer a função de "doutor" para a cidade e preferiu outras venturas (queremos saber por que ele recusou o cargo?), para que fique registrado e possa constituir elemento para eventual averiguação, tudo conforme Art. 37 da Constituição Federal de 1988 e LEI Nº 9.784 DE 29 DE JANEIRO DE 1999, pois farei protocolo de solicitação de cópias “capa a capa” do devido processo de Concurso, onde o Sr. Atílio foi aprovado em 2º lugar, pois me resta dúvida sobre a desistência do 1º colocado. Queremos ver e saber o conteúdo de sua "carta de desistência" e quem na Prefeitura intermediou ou conduziu esse procedimento.

4)      Prove aqui para os 28.000 serranos que o senhor tem mesmo qualificações morais técnicas e profissionais para exercer cargo de fiscal de cobrança de IPTU provando  que o senhor e todos seus subordinados e superiores na Prefeitura não estão cometendo o mesmo crime que nos acusam de “sonegação de imposto”. Coloque todos os números no Portal da Transparência como manda a lei. Os seus números, de seus subordinados e superiores. Prove que não é apenas raposa cuidando de galinhas.
5)      Perguntas estas que não querem calar, por favor, responda, pois só assim saberemos se temos um "doutor" no comando ou apenas mais um político olhando para seu próprio umbigo.

Edison Carneiro...

Nenhum comentário: