Total de visualizações de página

sábado, 20 de julho de 2019

. . . que o Edison também está sofrendo ameaça???



--- Era só essa que faltava!!!

= Nesta última sexta-feira senti na pele o que quer dizer Nazismo e comunismo. Um cunhado meu que nem sequer mora na cidade teve seu CPF bloqueado por não pagamento de IPTU de um terreno que tem na área rural das Três Barras. Este cunhado teve seu pagamento de IPTU suspenso pelo Judiciário assim como os meus imóveis também foram suspensos por não possuírem infraestrutura como água, esgoto, asfalto, iluminação, coleta de lixo etc. Verifiquei que o meu próprio CPF também foi bloqueado, de forma que nem eu nem ele podemos fazer qualquer transação bancária que requeira CPF. Colocaram as diversas mãos que têm em volta de nossos pescoços tentando nos asfixiar.  Mais tarde resolvi assistir na televisão um filme da Segunda Guerra Mundial quando em 1.939 Adolf Hitler invadiu a Polônia. Certo vilarejo pobre da Polônia composto de umas cem pessoas resolveu não arredar pé e enfrentar os alemães. Cavaram trincheiras e ficaram a postos com suas espingardas de caçar lebre. Não deu outra, com tanques de guerra e armamentos pesados os alemães passaram por cima das trincheiras num movimento de vai e vem arrancando cabeças, pernas e braços dos pobres poloneses. Eu me sinto exatamente da mesma maneira aqui nesta cidade “brasileira polonesa”. Estão passando a máquina do povo “governo”  por cima da minha família como tratores, querem arrancar nossas cabeças, braços e pernas com o objetivo de nos intimidar e calar. 

= Recado a estes gambás do governo: Cessem e desistam, não somos cem pobres das Três Barras, somos 28.000 pobres da cidade inteira e não arredaremos pé, não temos somente espingardas de caçar lebre, temos uma ferramenta muitíssimo mais poderosa, que retira seu emprego, seu poder, suas mordomias: Temos o poder de “voto”. Hei Judiciário, vem dar uma olhada no que acontece aqui nas Três Barras tratores do governo estão massacrando tudo.  
Edison...
= Hitler invade a Polônia e o Governo de Serra Negra invade as Três Barras.

Nenhum comentário: