Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2019

. . . que o mais graduado ($$$) apaniguado da Câmara também tem boca suja

                                                    *O RECADO*

ALERTA: TIREM AS CRIANÇAS DA SALA.
Sabe-se que um certo “SERVIÇAL GRADUADO” porém DESNECESSÁRIO do Puxadinho da Prefeitura (Câmara Municipal), alega que nossas publicações “vão direto para uma certa cavidade inferior do Borracheiro”.
Discordamos, pois não se tem notícias de Borracheiros lotados em cargos no MP.

E por falar em Borracheiro, vejam que curioso:

Em 18/04/18 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0091* foram gastos R$ 30,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 08/06/18 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0095* foram gastos R$ 20,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 16/10/18 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0105* foram gastos R$ 40,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 22/11/18 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0109* foram gastos R$ 20,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 18/04/18 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0110* foram gastos R$ 20,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 05/02/19 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0116* foram gastos R$ 40,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 27/03/19 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0120* foram gastos R$ 230,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME
Em 30/05/19 
conforme NOTA FISCAL DE SERVIÇOS nº *0123* foram gastos R$ 250,00 na BORRACHARIA NIVANDRO MOREIRA SANTOS ME

Já alertamos anteriormente, para possíveis problemas nos “pneumáticos” das viaturas do Puxadinho.
Ou não se tratam de problemas nos pneus???
Em que cavidade inferior irão parar as observações acima?????

Então, não só os valores são curiosos, principalmente na evolução dos últimos meses.
O mais curioso e que chama a atenção, é que EM MAIS DE UM ANO a empresa prestadora de serviços de borracharia, EMITIU pouco mais de 32 NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS.

MENOS DE 3 NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS POR MÊS.

Realmente, é um caso de persistência e sobrevivência comercial, a que temos que consultar o proprietário do estabelecimento, para o efetivo esclarecimento.

A ver

Nenhum comentário: