Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2019

. . . o canto da sereia nos bastidores

--- Então quer dizer que ontem à tarde aconteceu uma reunião estratégica para tratar do assunto do funcionário da Câmara, com a presença da sereia que hoje aniversaria e a dita cuja sereia, mesmo em seus estertores, deu a maior força para quem me ataca e me ameaça?  Nem nos estertores da vida é capaz de pensar em paz, em harmonia, em união. Profundamente lamentável... Digno de compaixão. Estou sabendo de tudo o que foi dito, por quem foi dito e quem estava presente neste papo. Com certeza porque fui eu que lancei o nome do único candidato a candidato a prefeito que pode acabar com o contrato da Prefeitura com sua empresa de ônibus por quilômetros rodados, hoje uma de suas maiores fontes de renda e por dinheiro é capaz de tudo. Sabemos o que o espera do outro lado. Tenho as gravações das várias vezes em que tentou jogar seu canto em cima deste candidato que nem deu bola para seus chamados e está totalmente blindado aos seus cantos com sua fala mansa. Se não estivesse tão preocupado com sua provável candidatura, não o teria procurado tanto...

Nenhum comentário: