Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

. . . só pra constar: não troco meu galardão

--- Hoje à noite teremos mais uma sessão do Legislativo, mais um P.I. Nesta edição de aniversário dos 10 anos do Blog-Comentando, quero dizer aos senhores vereadores que estou dispensando qualquer inútil e demagogo  Requerimento de Congratulações e Aplausos por parte dos senhores pelos 10 anos e quase 3 milhões de acessos, mesmo porque não abro mão de meu galardão que é o título que tão gentilmente me concederam (aquela meia dúzia) de "persona non grata". Esse sim, para quem atua nos meus moldes na mídia serrana, tem valor e significado, sendo a prova insofismável que atuo corretamente de acordo com minha consciência e sem rabo preso com ninguém, contra quem se locupleta com o dinheiro público. Se me fosse dado escolher, não trocaria um pelo outro, pelo menos não nesta legislatura, que continua sendo a pior entre todas as piores de todos os tempos.

Nenhum comentário: