Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2019

. . . uma satisfação que se faz necessária

--- Estou seriamente preocupado com um assunto acontecido na semana que findou que foi a retirada do ar de uma matéria do Barão, com a devida autorização prévia do mesmo. Tenho que ser honesto e sincero com meu público leitor e sempre jogar limpo com quem me prestigia e me segue há tanto tempo. A matéria do Barão criticou a conduta do Vereador Marquezini que, segundo vídeo enviado, ocupou a calçada em frente de sua empresa com material de sua produção. O referido vereador com quem tenho contato direto e gozo de sua atenção e cordialidade, não gostou do comentário feito por considerar que aceita qualquer crítica em relação a sua atuação como político (homem público), mas jamais irá admitir que se intrometam em sua empresa particular, existente há 52 anos e é herança de seu pai. Argumenta que estava apenas usando o espaço público para carregamento de sua produção e "exigiu" que tal publicação fosse retirada do ar, inclusive sob pena de rompimento de suas relações de amizade com o administrador do blog. Como os colaboradores do blog têm total liberdade de expressão e se responsabilizam pelo que escrevem, só atendi à sua "exigência" após explicar a situação ao Barão e após ele concordar com a solicitada exclusão de sua referida matéria. Se ele não desse tal autorização (só a deu para não me envolver nisso e nas minhas amizades), jamais tal tópico sairia do ar sob qualquer pretexto ou argumento. Garantiu-me ainda ele, sob juramento que espontaneamente me fez, que não comentou o fato com ninguém além de uma única pessoa mencionada e em nenhum instante se vangloriou ou tripudiou em cima de tal ocorrência. Isto posto e esclarecido, estou dando essa satisfação aos meus leitores em respeito e consideração a eles para que não pairem dúvidas de quem quer que seja sobre a credibilidade e independência deste espaço.

Nenhum comentário: