Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

. . . a rejeição à homenagem

--- Navegando pelo facebook me deparo com uma declaração pública do Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante a quem ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas pelo que ele declara em seu manifesto é uma rejeição a qualquer tipo de homenagem que possa partir da Câmara de Vereadores de SN pelos serviços prestados por ele e sua equipe de trabalho quando foi provedor do Hospital de SN que, segundo ele, o recebeu fechado ao público e o entregou aberto e com dinheiro em caixa. Diz que elementos de sua equipe foram procurados por vereadores para serem homenageados e que só aceitariam se também fossem homenageados juntos com o Dr. Abner, o que ele delega e termina dizendo: "Apenas peço solenemente que não me ABORREÇAM  e me deixem em paz". Boa Dr. Abner, o senhor cresceu ainda mais no meu conceito. Isso prova o que venho dizendo já há algum tempo, ou seja, homenagens prestadas pela Câmara de Vereadores que tem em suas cadeiras alguns elementos inúteis, inservíveis, ignorantes, prepotentes, realmente depreciam qualquer homenagem, até mesmo um simples requerimento de "Congratulações e Aplausos", pois partindo de quem parte, chega até a ser uma ofenda ao homenageado. Isso também valoriza sobremaneira meu título-troféu de "persona non grata".

Nenhum comentário: