Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

. . . política, religião & futebol

--- Dizem que estas 3 coisas não se discute. Mas podem ser comentadas numa boa.
POLÍTICA: Acaba de ser noticiada a possível debandada do Jair Bolsonaro e seus deputados do PSL. Sem entrar no mérito e suas razões pois pra mim tanto faz como fez o partido e sua sigla, se isso se consumar, será o momento de provar tudo o que já declarei aqui em relação ao motivo do Paulo Faria ter se filiado ao PSL e uma sua possível candidatura a prefeito no ano que vem por esse partido, isto é, que não tem nada a ver com Bolsonaro e sim por ser o partido mais novo da cidade.
RELIGIÃO: Tudo preparado no Vaticano para a canonização da primeira santa brasileira Irmã Dulce. Aí aparecem os oportunistas de sempre, ou seja, políticos montarem comitiva brasileira para irem passear em Roma com o nosso dinheiro. Podem ir quantas vezes quiserem para qualquer lugar, mas vão com dinheiro de seus bolsos e não com o nosso. Com certeza muitos deles nem religiosos são, talvez até ateus, mas não perdem a boquinha. Desfaçatez!!!
FUTEBOL: Mais uma do Neymar. Está mascarado demais. Declarou ele que devido ao muito que já fez pela seleção (?) merece sim ter privilégios! Há controvérsias. Ganhou apenas um título (Copa das Confederações, que inclusive será extinta), salientando que ele não serve nem pra engraxar as chuteiras de verdadeiros talentos brasileiros como Pelé, Garrincha, Rivelino, Zico, Romário, Ronaldo fenômeno, Ronaldinho gaúcho. 

Nenhum comentário: