Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

. . . que estive pensando...

--- Pensando e relembrando as palavras do Prefeito Sidney na tribuna da Câmara e do Presidente da Câmara Waguinho, ambos dizendo a mesma coisa repetidas vezes, ou seja, "Eu não leio o blog". Um direito de cada um, mas de uma insensatez e estupidez incríveis. Burrice mesmo. Teimosia para não darem o braço a torcer. Dizem que não querem se aborrecer... Se não querem então toquem suas vidas particulares e deixem de ser homens públicos. Eu se fosse político, prefeito ou vereador, pelo contrário, iria querer sim saber o que dizem e escrevem meus críticos. Ser o primeiro a saber, pois acho que todos nós homens honestos e bem intencionados naquilo que fazemos publicamente, temos o único e saudável objetivo do bem de nossa cidade e de sua população. Onde estou falhando? Onde posso melhorar? O que devo mudar? Que boas sugestões posso e devo ouvir? Se lessem poderiam de imediato arrumar coisas que podem não ter chegado ao conhecimento de Vossas Senhorias.  Fechar os olhos, não ouvir, sublimar fatos falhos é se comportar como o avestruz mesmo. Desculpem os senhores a franqueza, mas é de uma ignorância a toda prova tal procedimento, além de antidemocrático.  Sempre vão ficar sabendo pelos outros como soe acontecer, então que sejam os primeiros para que não corram o risco de ouvirem notícias deturpadas e/ou mal interpretadas. Fiquem sempre bem informados e sejam mais humildes e menos soberbos, arrogantes, teimosos e presunçosos.

* Ah... desculpem-me... Ato falho meu!!! Pra que estou escrevendo tudo isso se eles não vão ler mesmo???...

Nenhum comentário: