Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2019

. . . a quem interessar possa

--- Mesmo talvez sendo repetitivo quero novamente deixar bem claro que o nome de Paulo Faria na política serrana fui eu que lancei de brincadeira no ano passado, mal imaginando que pegaria o rumo e o vulto que tal brincadeira tomou. Se ele vai ou não confirmar sua candidatura é problema e decisão exclusivos dele. Mas, seu nome foi lançado como opção de NOVO na cidade contra tudo e contra todos que já foram e/ou tentaram ser. Temos atualmente ou tivemos no passado gente boa, claro que sim. Mas é minoria. São poucos. A lei obrigando a se filiar em um partido, foi procurado até a fundação e instalação do Partido Novo (até no nome), mas primeiro que não daria tempo e segundo que se precisaria de uma quantia da ordem de 60 mil reais para isso. Fora de cogitação. Só restou como única opção de escolha o PSL sem qualquer relação com Jair Bolsonaro. Único que não estava em uso no momento, tendo ou não já tendo agido anteriormente de alguma forma. Então o Paulo viu-se, por questão de coerência, a se filiar a ele, independentemente de quem mais esteja, esteve ou estará também em suas linhas. ELE E NÃO EU. Vocês jamais vão me ver filiado a um partido político. Voto e apoio nomes e não partidos. Tenho ojeriza a partido político seja ele qual for. Não me ofendam dizendo que sou PSL. Sou Paulo Faria até o dia 31 de dezembro de 2020 se ele for candidato e eleito. A partir de 1 de janeiro de 2021, se ainda estiver vivo e se ainda estiver na mídia serrana, meu comportamento será como sempre foi com todos os prefeitos anteriores, inclusive me causando rompimentos com antigos amigos, ou seja, aplausos para o que ele fizer de bom e paulada quando acontecer ao contrário. Acho que estou sendo bem claro. Não misturem as coisas e não me coloquem onde não estou e nunca estarei. O resto é fofoca, é maledicência, é maldade de quem não presta e só quer tumultuar tudo, pois gentalha existe em todos os lugares e em todos os partidos. 




Atire a primeira pedra quem nunca pecou, quem nunca errou, quem se julga impoluto e superior aos outros.

E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: