Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

. . . uma homenagem a quem faz por merecer

--- Homenagem a um grande profissional na área do esporte serrano, hoje completando 23 anos de dedicação no cuidado do patrimônio público. Aplausos ao meu amigo MARCOS PINTO. Se eu fosse prefeito esse seria o meu Secretário de Esportes, pois literalmente como mostra a foto, esse veste a camisa de Serra Negra.

Um comentário:

Lauro disse...


--- Comentário assinado por Regiani Cardoso para esse tópico :

Parabéns Marquinho meu amigo querido.
Vc é um exemplo de funcionário público
Trata os usuários da nossa piscina pública com todo carinho e respeito,se TODOS funcionários fossem assim seria uma maravilha.
Faço das palavras do Lauro as minhas.
Se eu fosse prefeita vc seria meu secretário de esportes e com certeza seria o melhor já visto por aqui.