Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

. . . que a Tribuna do Povo continua



"Boa tarde Dr. Lauro.
Fui parar pra pegar uma Marmitex na Rua 7 de Setembro em Serra Negra e não tive como parar a moto. Olha só que situação, um veículo Monza placa daqui mesmo de Serra Negra estacionado em cima da faixa.
Cadê a Guarda Municipal?
Hoje vi que você postou o carro do Conselho Tutelar estacionado totalmente irregular.
Vamos deixar esse cidadão famoso também.
Sei que seu blog é muito visitado e o senhor é uma pessoa muito imparcial.
Desde já meu muito obrigado."

* Quero agradecer a mais esse leitor por suas palavras que servem de grande incentivo e por sua confiança na imparcialidade deste espaço, que existe única e exclusivamente visando o bem de nossa cidade e o progresso de nosso povo limpo, honesto e trabalhador, pilares que sempre sustentaram minha atuação na mídia serrana desde 1.961, muitas vezes no decorrer de todo esse tempo, enfrentando a truculência da força, a ignorância dos baixos e o poder do dinheiro dos burros de gravata. No ocaso da vida nada me desestabiliza, me desanima ou me enfraquece. Muito pelo contrário, apenas me fortalece através, por exemplo, de frases simples como a deste leitor. A luta continua.

Nenhum comentário: