Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

. . . coisas de ontem e de hoje

--- Dei uma ampliadinha nos meus dois artigos sobre o carnaval aí atrás e os li inteiros. Acho que seria muito interessante que o leitor de hoje também fizesse isso, principalmente os que viveram aquela época e os mais jovens pra que sintam como era. Aproveitem e reparem que o presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de 1.981 nomeado pelo Bimbo e que se saiu vitorioso, é exatamente o prefeito de hoje, o inoxidável meu ex-amigo (assim considerado por parte dele porque pra mim nada mudou) Sidney Antonio Ferraresso, que um dia até me orientou em relação a termos empregados na escrita, que me disse categoricamente depois do carnaval de 1.988 quando estava viajando, o seguinte quando o prefeito era o Sinésio: "Se eu estivesse em Serra Negra você não teria deixado de apresentar o carnaval". Hoje diz que não me lê (me engana que eu gosto) e me manda pro inferno... Pois é..., a vida segue, o tempo passa e o mundo dá voltas...

Nenhum comentário: