Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

. . . e aparando arestas

--- Antes de mais nada devo repetir e o farei exaustivamente sempre que necessário, que sou e sempre serei apartidário. Tenho ojeriza por partido político e a lei deveria extingui-los, dando a qualquer cidadão a liberdade cívica de se candidatar por conta própria sem ter que estar atrelado a grupos. Isso é uma aberração de nossa legislação vigente. Costumo com certa frequência dizer a frase "Cada um vista a carapuça até onde lhe couber". Hoje chegou minha vez de vesti-la até os pés ao ser surpreendido com um comunicado do recém-criado partido Patriota, ao qual este blog outro dia dedicou amplo espaço. Dou ampla razão ao manifesto quando diz que normas, diretrizes e condutas que concernem ao partido emiti-las, devem ser divulgadas pelo órgão oficial do partido e que portanto, qualquer outro veículo de comunicação que o fizer, não reflete necessariamente o pensamento e atitudes oficiais do partido. Isso é óbvio e ululante. Talvez na última vez em que entrei neste campo eu não tenha sido suficientemente claro ao me expressar ou talvez tenha sido mal interpretado, mas se o fiz foi em consequência de conversas com o próprio presidente do Patriota, mas, repito, concordo que nem assim quer dizer que escrevi em nome dele. Por outro lado, tudo o que aqui já disse, digo e direi do pré-candidato a prefeito de SN pelo partido Patriota que é o pré-candidato Paulo Faria, por mim lançado, jamais será algo inventado pela minha cabeça. Muito pelo contrário, sempre tive e continuo tendo sua plena autorização para escrever o que eu quiser dizer dele ou a seu respeito, com, sem ou apesar da alta direção do seu partido do qual não faço parte, gostar ou não, porque este espaço é meu e por ele respondo e podem ter a absoluta certeza que Paulo Faria concorda e autoriza tudo o que eu fizer, pois, repito, não sou filiado ao partido e sim sou unido e amigo-irmão de Paulo Faria, jamais de seu partido. Mas nada nos abalou. Sempre surge algum entrevero em todos os tipos de relacionamento. A luta prossegue e continuamos juntos para o que der e vier pelo e para o bem de Serra Negra e de seu povo sadio.

Nenhum comentário: