Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

. . . os riquinhos banheirinhos

--- Meu amigo Paulo Faria tem cobrado  da Câmara de Vereadores de SN no seu face satisfações sobre o que já foi mostrado, demonstrado e remetido para a chamada Casa de Leis e absolutamente ninguém, nenhum vereador se manifesta, como por exemplo sobre o abaixo assinado da população para redução de seus subsídios. Dão uma de moucos, surdos, cegos, mudos, ausentes, omissos. Outro exemplo é sobre a apresentação oficial, segundo o prometido e até hoje não cumprido, dos documentos, recibos e demonstrativos da construção de dois minúsculos banheiros onde se gastou na época (agora já tem algum tempo e portanto tem-se que corrigir e atualizar os números) a "bagatela" de 30.000,00 (TRINTA MIL REAIS). Por que se calam? Por que se omitem? Se foi tudo legal por que não provam, não mostram, não demonstram? E se o fizerem, que venham junto as devidas licitações com os nomes dos concorrentes e os critérios adotados para a escolha da empresa vencedora e as qualificações das concorrentes detalhadamente (aí está o X maior da questão).

* Outro dia tive a oportunidade de visitar as dependências da Câmara Municipal quando daquela sessão extraordinária durante este mesmo recesso. Foi minha única oportunidade de registrar o que foi denunciado e, sem que ninguém percebesse, rápida e disfarçadamente fotografei os mesmos. Depois, ao sair de lá comentei junto a alguns, que poderia ter fotografado os banheirinhos e me esqueci (já os tinha fotografado). Esperei passar os festejos de fim e começo de ano, voltei de minha ida ao litoral e agora adentrando neste ano eleitoral, volto a por a boca no trombone para que se esclareça essa questão dos riquinhos banheirinhos de uma vez por todas e os detalhes de sua concorrência.

* Aí estão as fotos que consegui, pois até pra isso é difícil a movimentação dentro deles. Imagino a dificuldade dos físicos mais avantajados de usá-los. Ei-los:












 



* São tão pequenos que não se consegue, dependendo do porte físico, fazer o Número 1 e o Número 2 juntos. Ou um ou outro... Um de cada vez... São banheiros pra serem usados por aqueles mesmos para os quais foram feitas aquelas ambulâncias que chegaram pra Prefeitura. Esses aí da foto ao lado.

Nenhum comentário: