Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

. . . um encontro proveitoso

--- Estando em SN tive a grata satisfação de me encontrar com o Dr. Marcos Testa, odontólogo dos mais eminentes em sua especialidade, com reconhecimento internacional, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-candidato a vice em 2.008. Quando presidente da Câmara (2.007-2.008) colocou as finanças da casa em ordem e em dia. Tive a honra de atender ao seu convite para ser o Mestre de Cerimônias da sessão solene realizada por ele no SNEC. Como estamos entrando num ano eleitoral municipal, ocorreu-me de me adiantar e lhe perguntar de suas possíveis pretensões políticas na próxima eleição, ao que, de maneira surpreendente me respondeu:


"Lauro, eu me considero muito feliz por ter já contribuído (dentro das minhas capacidades) para administrar Serra Negra. 

Já fiz a minha parcela. Errei muito, acertei um pouco também... e consegui terminar meu mandato sem tropeçar em quaisquer desvios administrativos, graças a Deus.

Eu de coração estou grato ao Sidney por ter sido companheiro de chapa e me levar em campanha como seu Vice em 2.008, quando fomos derrotados pelo prefeito Bimbo.  
Foi uma eleição onde tínhamos 2 candidatos muito qualificados e conhecidos por serem honestos.  Tanto o Bimbo quanto o Sidney. 

Hoje, eu apenas desejo contribuir com a Cidade como Cirurgião Dentista. As poucas vezes que fui abordado com convites mirabolantes... tenho repetido que quero ajudar Serra Negra trabalhando e pagando impostos. Já dei a minha contribuição.

Tenho imensa simpatia pela administração do Sidney, pois é meu amigo, meu parente e meu ex-companheiro de política, e eu estou bastante satisfeito com a administração que ele tem realizado. Humilde, sereno, amigo e honesto 

Quanto aos grupos de oposição, também terão bons nomes... e desejo o melhor para Serra Negra. Essa cidade é abençoada por Deus e está viva e vibrante no Turismo. 


Lauro, para você meus parabéns pelo Blog, que tem mais visitas que a BBC Brasil..."

5 comentários:

Lauro disse...


--- Comentário enviado por e-mail para este tópico :

Sergio Chnee

Prezado,

Envio comentário a respeito do Dr. Marcos para seu blog. Grato.

O Dr. Marcos foi e é um grande defensor das artes. Muitos se beneficiaram por seu espírito empreendedor. Os festivais de inverno de SN nunca tiveram uma programação tão rica quanto quando sob sua direção.

Lauro disse...


--- Comentário via e-mail para este tópico :

Charles Mello
sex., 10 de jan.


Dr. Marcos Testa. Esse é o homem. Exemplo de honestidade e competência. Sempre disposto a atender e ajudar. Que Deus o abençoe sempre.

Lauro disse...


--- Mais um comentário que chegou por e-mail para este tópico :

Wilson Estati
sex., 10 de jan.

Boa tarde Lauro e aos amigos e que acompanham seus blog ,quero aqui dizer que realmente e uma pena que nosso amigo Dr marcos testa não queira mais participar da política. Eu o conheço a vários anos desde que passei a residir nesta cidade, e aproveito a oportunidade para parabeniza lo pelo excelente trabalho que realizou como vereador e depois como presidente da Câmara Municipal de serra negra.
Com certeza seria uma ótima opção para administrar nossa cidade por ser um ser humano fantástico , que esta sempre preocupado com o bem estar de todos sempre preocupado com a saúde e a segurança das pessoas que aqui vivem em nossa cidade.
Meu amigo Dr marcos obrigado por tudo que o senhor fez e tem feito as pessoas mais necessitadas.

Lauro disse...



--- Comentário via e-mail para este tópico :




anderson mielli de lima


Caro Lauro Correa, aproveito a oportunidade para parabenizar meu grande amigo Dr. Marcos Testa, nao só por tudo o que fez por Serra Negra enquanto vereador, mas pela pessoa que é... homem honesto e integro, patriarca de uma família linda que tive o prazer de conhecer. Lutou muito junto com o Sidney Ferraresso e o prefeito Paulinho para que Serra Negra conseguisse uma Base do Corpo de Bombeiros, e eu como Sargento desta unidade, sou imensamente grato. Grande abraço meu amigo Marcos. Conte comigo sempre!!!!

Lauro disse...



--- Comentário enviado por e-mail para este tópico :


BIG VALINHOS
sex., 10 de jan.

Sou de Valinhos SP, tenho sempre que vou a Serra Negra a oportunidade de conversar com o dr. Marcos Testa. Acompanhei sua atuação como vereador, pai de família e empresário. É um cristão ético comprometido com o ser humano e o desenvolvimento sustentável da cidade que tanto ama. Infelizmente a políticagem espanta muitos cidadãos de bem como é o caso do Marcos da Política!! Marcos já contribuiu muito, mas poderia contribuir muito mais com seu grau de conhecimento e cultural elevadíssimo. Quem deixa de ganhar é o povo de Serra Negra. Marcos continue firme com seu caráter e retidão!!! Abraços do seu amigo BIG