Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

. . . o Edison Carneiro e o Paulo Faria

Serra Negra Quarta feira 26 de fevereiro 2020.

= Estou ainda cabisbaixo e desiludido com a notícia veiculada pelo blog sobre desistência do Paulo Faria, ainda tenho esperança de que ele mude de ideia depois que a população se manifestar exigindo seu retorno.

= Não há outro nome nos moldes do Paulo, ele é verdadeiramente o único que pode preencher o espaço criado para satisfação completa dos 27.000 pobres injustiçados e assaltados da cidade. Só estamos esperando a notícia correr e tudo deverá mudar por iniciativa do próprio povo.

= O Airton Senna sempre disse: Eu não entro numa corrida para sair segundo, terceiro ou quinto, eu entro para ganhar.

= Caso o Paulo desista em definitivo eu me proponho a entrar como candidato a prefeito e roubar muitos votos dos gambás da eterna política da cidade.
Sei que seria muito difícil ser eleito devido s diferenças radicais do meu pensamento em relação a elite da cidade que anda de mãos dadas com os velhos políticos. Os Lulas, os Fernando Henrique, os Ciro Gomes, os Bimbos, os Sidneys e os Chedids, etc. Eu não tenho absolutamente nenhuma admiração por estes gambás, prefiro gente nova, gente sem rabo sujo, já tem pau de galinheiro em demasia neste país. Claro se eleito eu cumpriria a promessa feita centenas de vezes neste blog de cortar o efetivo da Prefeitura em 90% e contratar tudo na iniciativa privada. Cortar o IPTU DRASTICAMENTE E ISENTAR QUEM GANHA SALÁRIO MINIMO. Eu faria a mudança da sede da Prefeitura para o Centro de Convenções (sugestão do Paulo), instalaria ali tudo que está sendo alugado a custo de ouro para o povo pobre desta cidade. Comerciante nenhum iria receber auxílio da Prefeitura para não se afogar nas enchentes. Daria prioridade absoluta em asfaltar, colocar água esgoto e iluminação na periferia. A Secretaria de Turismo seria desativada ou custeada em 90% pelos comerciantes, não pelo povo pobre da cidade. 70% da frota da Prefeitura seria remanejada ou vendida e tudo seria contratado por fora simplesmente porque custa 10 vezes mais manter esta frota perdulária, inútil e cara. 

= Edison falou e muita gente está ouvindo como alternativa radical para um problema radical, difícil e melindroso. Ou as leis do império de Don Pedro mudam ou continuamos COLONIA DE PORTUGAL POR MAIS MIL ANOS.  

Edison Carneiro.

Nenhum comentário: