Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

. . . que também sei elogiar

--- Pra tapar a boca de alguns... Mas somente quando merece. Eis aí um fato que merece aplausos e elogios para seus promotores sejam eles da Prefeitura ou não. A carreta de mamografias para realização gratuita de mamografias, principalmente para as mais carentes e que ainda ganham essa sacola depois do exame. Parabéns a quem está trabalhando nisso!


* Acho que uma vez já contei isso aqui. Essa é minha praia, essa é minha especialidade médica: Radiologia Geral e principalmente dar laudos em Mamografias já há cerca de 46 anos. Dou em média 20 laudos de mamografias por dia x 5 dias por semana x 4 semanas por mês x 12 meses por ano = 4.800 laudos por ano, isso a grosso modo. Desde que comecei nesta especialidade meu sonho sempre foi, se um dia eu fosse muito rico, o que nunca aconteceu, com certeza eu montaria uma carreta desta completa onde a paciente entraria numa ponta da carreta e quando saísse na outra ponta já estaria com sua mamografia pronta, com laudo dado, assinado e envelopado. E tudo gratuitamente percorrendo TODOS os bairros da periferia de Serra Negra em todos os anos para TODAS as mulheres acima de 40 anos de idade. Quem pode fazer isso não faz e se fizesse era capaz de cobrar por km rodado da carreta pelas estradas da periferia anualmente...

Nenhum comentário: