Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2020

. . . a fumaça dos bastidores

--- Fato interessante chegou ao blog em relação aos partidos dos 3 vereadores da oposição. No caso do Leandro, parece que ele não conseguiu montar e instituir o partido que queria fortalecer em SN. Os outros dois, segundo informações colhidas (sic) estão praticamente sem partidos porque aqueles pelos quais foram eleitos parece que se uniram ou coligaram com o Democratas do califado árabe, o que quer dizer, em sendo verdade isso, passaram a fazer parte do grupo chedidiano. Ficaram órfãos! Em miúdos: ou passam a beijar a mão do Sr. Adib ou arrumam outro partido que os aceitem ou vão cuidar apenas de suas vidas, o que seria muito bom, pois já deram o que tinham que dar! Repito que tudo isso estão comentando nos bastidores oficiosamente. Por enquanto tudo não passa de fumaça nos bastidores, mas... onde há fumaça, há fogo.
Em tempo: Acho que o atual presidente do Legislativo está a um passo de deixar o grupo da situação depois principalmente daquele fajuto desempenho teatral do Inho criticando de maneira inédita, veemente e agressiva, o Waguinho. Na cara que foi tudo armação da velha raposa pra abaixar a bola do Waguinho que tem um grande e fiel eleitorado. Maneira de cortar asas e dar rasteiras em quem se projeta e oferece perigo dentro do grupo. Quem não te conhece que te compre...

Um comentário:

Lauro disse...


--- Comentário via zap para este tópico :

Boa noite Sr Lauro gostei do seu comentário onde há fogo há fumaça. Sou amigo irmão do Waguinho , eu já sabia que esse grupo ia dar a famosa rasteira nele. Hoje ele lidera todas as pesquisas , é o único candidato que anda pra rua junto a povo de cabeça erguida. Ele sempre que é procurado pelas pessoas por algum problema tenta resolver. Aquele ataque do vereador foi premeditado , mais conhecendo o Waguinho ele perdeu um colega de trabalho e grande amigo. Acredito sim se tiver um grupo bom que ofereça uma proposta ele deixa o grupo Chedid.