Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2020

. . . o drama revivido

--- O drama vivido por aquele casal há tanto tempo foi agora revivido na noite de ontem e a sua sequência e consequências também. Claro que não parou por aí e o casal entrou com processo judicial indenizatório e venceu em duas instâncias e... 22 anos depois ainda não recebeu NADA!!!  

* Outro questionamento que pode ser levantado por minha iniciativa própria perguntando a todos os vereadores da casa hoje: Por que os senhores, complementando essa homenagem póstuma tão bonita e emocionante principalmente para a família do Lucas, não se empenham em ajudar agora os pais do Lucas fazendo com que recebam essa indenização a que têm direito por lei processual??? Além da casa ter 2 vereadores advogados ainda há os advogados contratados e comissionados. Aí sim os senhores edis em sua unanimidade, irão além da singela homenagem ao Lucas, passando a atuar de maneira prática e humanitária. A volta do Luquinha não acontecerá, a dor e o sofrimento desta mãe não diminuirão, mas estarão fazendo com que a justiça seja feita e finalmente cumprida!!!

Um comentário:

Lauro disse...


--- Comentário assinado pela Cida Lugli via messenger, para este tópico :


"Boa noite tudo bem? Como acompanho sempre seu blog gostei muito do que você escreveu sobre a Sonia Preta realmente você falou tudo. A Sonia como atendente e pessoa é muito boa, cuidou do meu neto três anos se não fosse ela jamais meu neto teria ficado na creche, até comida na boca dele ela deu. Uma excelente atendente e uma excelente pessoa. Se você quiser postar isso pode postar e pode colocar meu nome também pois o carinho que temos por ela vai ser para toda a vida."