Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

. . . o direito de resposta

--- Em relação ao tópico anterior, o blog recebeu o seguinte texto do Eduardo Canhassi :

"Existem épocas que temos de refletir sobre o que fizemos de bom ou ruim durante a vida. Após esta reflexão, eu decidi que poderia me redimir de muitos de meus erros tirando este grupo turco do poder e colocar a Prefeitura nas mãos do povo de verdade, sem medo, ameaças, sem torturas psicológicas, enfim ajudar quem precisa.
Quanto às denúncias e meu modo de falar e agir, aumentarei ainda mais o tom, e quero mesmo que me processem ou levem na Delegacia alguma reclamação, pois com isso tornarei isto público e a imprensa em nível estadual só está esperando isso para levarmos para todo o País como atua esta família. Tem muita coisa a ser mostrada e com um processo judicial posso requisitar documentos pessoais deles que somente um juiz pode pedir. Que venham os processos, vamos abrir a caixa preta."

Nenhum comentário: