Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2020

. . . uma homenagem que honra e dignifica minha atuação na imprensa serrana

--- Considero este dia 22 de maio de 2.020 como um dos mais expressivos e significativos dias de minha vida ao receber tão emocionante homenagem de meu amigo-irmão Paulo Faria em sua página no facebook, através de um vídeo que ele mesmo produziu e editou. Embora não me achando merecedor de tal honraria, quero lhe agradecer profundamente por tamanha demonstração de amizade e carinho, bem como a todos que se associaram a ele em sua página. São estes momentos que pagam e compensam a luta diuturna pelo bem e progresso de nossa sempre amada e querida Serra Negra e seu povo do bem, há praticamente 50 longos anos através da mídia serrana, pelo rádio, jornais da terra e agora pela internet, muitas vezes tendo que enfrentar inescrupulosos donos temporários do poder, até nas barras da Justiça, a truculência da força e a ignorância baixa e suja dos pobres de espírito que se dizem representantes do povo e fiscalizadores da lei por não aceitarem críticas pela malversação do dinheiro público e querem se vingar torpe e covardemente partindo para ataques pessoais da pior espécie. Dedico a esses minha homenagem de hoje.

* Momento propício para relembrar que essa homenagem de um grande amigo de Serra Negra se soma às anteriores recebidas recentemente através de meus amigos de meu grupo de futebol de São José dos Campos e dos meus colegas e amigos de trabalho da clínica de Taubaté e dentro do mesmo tempo em que a atual legislatura da Câmara de Vereadores da minha terra, através de alguns de seus edis, me concederam o título de "persona non grata", que por ter vindo de quem veio também entra no rol das homenagens que recebi neste tempo já no ocaso de minha existência. Valeu meu povo!!! 

Nenhum comentário: