Total de visualizações de página

sábado, 6 de junho de 2020

. . . o sábado (II)

--- E o sábado continua... Recebo logo cedo o vídeo abaixo que roda nas redes sociais. Estou entre as maiores testemunhas e já disse, bem como já escrevi inúmeras vezes, que o Sr. Adib Chedid foi o melhor prefeito que Serra Negra teve em nossa história contemporânea. Fui seu colaborador e apresentei todos os seus eventos políticos, sociais e esportivos e ele próprio reconhece e me agradece por isso. Costumo dizer que foi a melhor coisa que aconteceu pra nossa cidade, com a mesma certeza que também digo, afirmo e reafirmo que a pior coisa que aconteceu pra SN foi ele não ter ido embora logo após sua profícua administração, evidentemente dentro das circunstâncias políticas da sua época. Desmanchou com os pés o que fez com as mãos... Tanto que ele é meu colega de título concedido pela Câmara Municipal de Serra Negra de "persona non grata", assinado pelo que hoje é seu subalterno, o prefeito Sidney Ferraresso quando era vereador. Pra mim isso foi um elogio, um prêmio e incentivo, um verdadeiro troféu em minha galeria de homenagens. Já pra ele...

* Fiz este preâmbulo do vídeo abaixo porque em praticamente todas as vezes em que viajo para Serra Negra tanto na ida como na volta, atravesso de ponta a ponta Bragança Paulista e pelo meu trajeto de muitos anos, passo em uma das vias mais importantes e movimentadas da cidade. Neste tempo todo de administração do dito cujo, vi e vejo muito pouca coisa em obras, a exceção de meia dúzia de árvores plantadas e um ou outro melhoramento viário. Neste sábado este vídeo satírico confirma isso :

Nenhum comentário: