Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2020

. . . outro tiro no pé

--- Vejam só mais essa... Mais um tiro no pé. Burrice extrema para quem quer voltar a ganhar eleição. É de estarrecer... Essa administração a cada dia que passa consegue ficar pior. O blog acaba de receber via zap essa reclamação dramática de funcionário municipal revoltado e inconformado com esse aviso depois de trabalhar tanto fazendo horas extras para compensar as perdas por causa da pandemia. É uma desumanidade e um desrespeito a estes trabalhadores municipais. Não se esqueçam que a eleição está chegando. Tenham no mínimo vergonha na cara e não votem mais neste mesmo grupo que judia tanto de vocês. Mudança Já!!!

"Hoje fomos pegos de surpresa pela  senhora secretária da saúde, que cortou todas as horas extras e informou que  iremos receber as já feitas parceladas, isso mesmo, aqueles coitados que trabalharam duro dia e noite  para ajudar no combate ao Covid-19 simplesmente irão receber  da maneira que eles acharem melhor. Estão vendo quanto vai dar para pagar por mês para cada um, dando um belo "foda-se" para aqueles coitados
Cadê todo o dinheiro que veio para Serra Negra  que tanto  divulgam?
Aí o senhor Marquezini por ironia solta essa linda nota no face hoje:

'Boas notícias!
O prefeito e o vice-prefeito convidam a todos amanhã às 9:30 no gabinete para assinatura da ordem de serviço das reformas na casa  da banda e cozinha piloto. O valor do investimento será de R$152.906,31 e R$252.822,17 respectivamente. Recurso liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional através de emenda parlamentar do Deputado Edmir Chedid. Contamos com a presença de todos. Abraços'.

Ninguém trabalha por hobby, não faz horas e horas extras para chegar no final do mês e simplesmente falarem: 'Vocês irão receber parcelado, porque excedeu o número de extras'
E nossas contas???
Se trabalhamos e porque precisamos 😭😭."

* Mais uma vez o aviso. Caso a realidade não seja bem essa reclamada pelo funcionário, o espaço está aberto para quem quiser fazer uso dele.

Nenhum comentário: