Total de visualizações de página

domingo, 7 de junho de 2020

. . . uma enquete muito valiosa

--- Recebi hoje este texto da bonita e simpática filha de meu grande amigo Paulo Scachetti de saudosa memória e é com muito prazer e honra que meu espaço seja utilizado por ela :


Olá amigos do Blog Comentando! Tudo bem?
Meu nome é Anna Beatriz e estou realizando uma pequena enquete para tratar dos problemas da nossa cidade. O tema é: 
“Se você pudesse, o que mudaria em Serra Negra?”
Penso que é extremamente importante a gente discutir os problemas que enfrentamos por aqui para podermos pensar em soluções! Assim, gostaria de pedir para que participem da minha enquete. Comecei a divulgar no final de maio e já obtive algumas respostas, mas o objetivo é atingir a maior quantidade possível de pessoas! 
Desde já agradeço e o meu obrigada ao Lauro pelo espaço em seu Blog!
Abraços, 
Anna Beatriz Scachetti

Nenhum comentário: