Total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2020

. . . em doses homeopáticas

--- É exatamente isso que o polêmico Eduardo Canhassi está fazendo com o grupo situacionista de Serra Negra. Uma denúncia comprovada com documentos, por noite em lives de sua página no facebook mostrando "superfaturamentos" seguidos na compra de materiais. Isso com certeza está provocando noites mal dormidas nos responsáveis diretos e indiretos por tais compras, o que pode levar a sérios processos judiciais contra eles, inclusive com cassação de mandatos por improbidade administrativa, já que além das denúncias públicas, ele está encaminhando todo o seu farto material ao MP. O que estranha são alguns fatos:

* Primeiro, é o silêncio da parte atingida, talvez achando que esse caminho que é pródigo neste grupo, possa fazer com que tudo termine em nada ou também achando que depois o deputado do grupo resolva e tudo, mais uma vez termine em pizza. Aliás, esse caminho do silêncio parece ser também o usado pelo próprio deputado ofendido diariamente por este mesmo algoz em relação à família Chedid.

* Segundo, é a mesma pergunta que se pode fazer aos demais oposicionistas de carteirinha, como ele Eduardo, ou seja, onde estão neste tempo todo os demais políticos pretendentes à disputa da cadeira de prefeito na eleição que se aproxima? Paulo Faria já está fazendo a parte dele em sua página no face. E os demais como Marco Bueno, Kiko Gianotti, Vitale, Prancha, por onde andam? Por que deixam para aparecer somente quando começar oficialmente a campanha eleitoral? 

* E em terceiro, pergunta-se também aos vereadores da situação: cadê vocês?  Como está o dever de fiscalização dos senhores? Silenciosos e/ou silenciados e assim coniventes, pecando por omissão! Por que também não fazem parte deste movimento fiscalizador dos gastos do dinheiro público?

Nenhum comentário: