Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2020

. . . um esclarecimento necessário

--- Recebi de meu bom amigo Marquinho Pinto, craque de bola no passado, e eficientíssimo funcionário da Secretaria de Esportes de SN há muitos anos, o esclarecimento abaixo em relação ao vazamento em encanamentos do Conjunto Aquático Municipal. O Marquinho, se um dia eu fosse prefeito (o que nunca serei), sem dúvida nenhuma seria ele o meu Secretário de Esportes pela sua capacidade, eficiência e experiência.

"Bom dia amigo Lauro Corrêa, estou mandando essa mensagem a você porque devido a postagem no face da semana passada sobre o vazamento da piscina, devido aos meus 24 anos de serviço prestado à frente do Conjunto Aquático (piscina pública), eu queria dar uma explicação perante frequentadores daquele local usando seu conhecimento junto ao face e também no seu conceituado blog. A piscina se encontra com um vazamento no cano de retorno fora da estrutura da mesma, meu esclarecimento tem o objetivo de tranquilizar turistas e usuários que não tem nada a ver o vazamento com a estrutura da mesma como em alguns comentários de alguns seguidores. O problema existe e provavelmente vai ser solucionado em breve, ficando à disposição pra qualquer declaração sobre esse comentário explicando o problema. Sem motivos políticos procurei seu meio de comunicação que tem muitos seguidores e por ser muito conceituado. Não quero aqui fazer média mesmo porque não tenho rabo preso com ninguém, só tento fazer o meu trabalho para o bem dos frequentadores daquele local. Desculpa mais uma vez por usar seu veículo de comunicação, pois não se trata de qualquer bloguinho.
Fico à disposição pra qualquer esclarecimento.
Abraços e mais uma vez obrigado.

MARQUINHO PINTO -- SALVA-VIDAS NO CONJUNTO AQUÁTICO."

Nenhum comentário: