Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2020

. . . que o eleitor dará a palavra final, mas sem reclamar depois

 --- Eu, embora não residindo em SN por contingências do destino profissional, nunca transferi meu domicílio eleitoral. Voto, votei e sempre votarei em minha terra natal, pois isso depende de decisão minha e não do destino, embora também já esteja dispensado disso pela idade. Será que todos os candidatos e seus chefes e ídolos serranos sempre votaram em SN? Além disso tenho bagagem, história, janela e estrada que me dão moral para pedir em forma de conselho o que exponho em seguida. Não tenho absolutamente nada (com uma única exceção) contra os que querem continuar numa possível reeleição, mas deixem espaço para a mudança, para o novo, deem chance a quem quer conhecer e contribuir com seu quinhão para o progresso de nossa cidade. Os senhores já fizeram suas partes e alguns até por mais de uma vez. Tendo ou não sido bons vereadores, já estão ou já estiveram lá. Saibam a hora de parar. Já deram o que tinham que dar e não venham com a desculpa de que ainda podem dar muito mais, porque não é verdade. A população agradece suas participações, mas não precisa mais de vocês, pois já conhece cada um e do que são capazes e até onde podem ir. Ponham a mão na consciência e deixem essas vagas para outros. Ou será que a vaidade, a ganância pelo bom salário e o poder falam mais alto? O eleitor decide!

Nenhum comentário: